Vc ja ficou com um homem ou mulher comprometido?

Se sim conte como foi a experiencia, podem responder no anonimato para nao serem pwrseguido e taxado como "p.u.t.a ou v.a.g.a.b.u.n.d.o" por algumas pessoas.
Mas falem a verdade!!!!

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
06/09/2018 08h49
Já e é uma merda. Você se sente um lixo e é exatamente o que você é quando se sujeita a isso, um passatempo. Passei anos me punindo sem conseguir entrar numa igreja, porque me sentia suja.
anônima
06/09/2018 08h51
Já. Duas vezes, dei para os dois de boa, mesmo sabendo q eles tinham namorada. Foi sem camisinha e ficamos com medo de uma suposta gravidez, rs.
anônima
06/09/2018 09h32
Sim, já fiquei com um homem casado bem mais velho que eu, e não me arrependi, eu gostei.
Coisas "proibidas" me excitam.
anônima
06/09/2018 08h47
Sò dei um beijo no médico casado pq ele era oferecido..se aproveitou da minha fraqueza..kk sentir nojo dele depois, me sentir estranha
anônima
06/09/2018 08h57
Nunca. Já me fizeram propostas mas nunca aceitei. Me coloco no lugar da esposa /namorada. O mal que eu não quero pra mim , não desejo e nem faço para o meu próximo.
anônima
06/09/2018 09h33
Não que eu saiba.
06/09/2018 09h36
Não, quando um cara comprometido começa a passar dos limites comigo já sou bem sincera que não curto.
anônima
06/09/2018 09h36
Não.
06/09/2018 10h17
Não, fiquei ofendida na vezes em que isso me foi proposto e
fiz questão de deixar isso claro.
Quem imagina que isso seria de meu interesse, imagina que
sou canalha.
06/09/2018 10h38
Não que eu saiba. Se fiquei foi porque eles me enganaram dizendo que eram solteiros.
eles respondem
06/09/2018 09h45
Várias vezes. Sou muito discreto e as mulheres comprometidas sentem seguras ao se relacionar comigo. Não tem msg, foto, nem amizade em face.
Eu gosto, pois é uma relação segura. Tipo, nós sabemos quando ela começa e quando ela termina. Afinal, quando a moça vai embora é como se nada tivesse acontecido. Fica só entre nós.
A grande maioria das vezes, são mulheres que estão sendo negligenciadas por seus companheiros. Elas querem alguém que as escute, que ouça de verdade o que elas estão sentindo. Eu sou esse cara, e acaba em sexo
Tem outras q estão bem casadas e só querem a adrenalina do proibido.
06/09/2018 09h18
Ja fiquei com mulheres casadas, mas sempre com o consentimento do marido. Pelas costas eu acho sacanagem.
No início foi um pouco estranho quando recebi o convite, mas é ótimo a sensação de dominar a mulher de outro homem na frente dele. Uma sensação de poder e crueldade ao mesmo tempo, alem das mulheres serem mais cruéis e humilharem.
anônimo
06/09/2018 08h45
Fiquei com a mãe de um cara. Inclusive, o cara frequenta esse site.
06/09/2018 09h35
Nunca e pior que oportunidades não faltam mas é melhor evitar uma dor de cabeça futura...
06/09/2018 10h26
Não, já tive oportunidades, mas nunca me sujeitei a esse tipo de estupidez.