4.73K  06/09/2018 15h40

tipo, ao ponto de ficar desproporcional queria entender porque eles se sentem mais atraídos por esse tipo físico.. do q por mulheres quase perto da altura deles..

elas perguntam
13 8
eles respondem
06/09/2018 09h03
Pequenas empresas, grandes negócios.
06/09/2018 12h02
Mais uma da série "aconteceu comigo logo deve acontecer com toda a raça humana"
anônimo
06/09/2018 12h12
Mulher baixinha é gostoso para comer sentada no seu colo, enquanto você mama os seios dela; mulher alta é gostoso de comer de pé.
anônimo
06/09/2018 12h29
Há várias explicações que vão desde nossa evolução física natural até nossa construção social ao longo da história. O casal perfeito que é nos apresentado logo na infância é o homem grande e protetor e a mulher pequena e delicada. Fugir disso é quebrar o padrão. Eu particularmente não ligo, até gostaria de ficar com uma moça mais alta que eu, mas faço parte da minoria.
anônimo
06/09/2018 12h18
Às garotas baixinhas são mais gostosas. As altas são esquisitas.
06/09/2018 12h58
As mulheres que escolhem os mais altos, os homens não escolhem, pegam o que vier. Kkk
06/09/2018 09h08
Alguns caras gostam das baixinhas para se sentir, como é desproporcional um pouco, fica a sensação que é mais dotado em comparação a de mesmo tamanho.
anônimo
06/09/2018 09h10
aprende uma coisa inocente, isso se dá pelo motivo do pau deles ficaram mt maior em relação ao tamanho delas. Então vai ficar parecendo enorme.
06/09/2018 12h11
Vc é alta?
anônimo
06/09/2018 12h10
Acho que é ao contrário, elas preferem os altos...
06/09/2018 09h07
Não é uma regra, apesar das baixinhas aparentarem serem delicadinhas, fofinhas, fora manipulação no sexo (digo pegadas, posição), não é regra, alguns homens se sentem intimidados ou estranham mulheres da mesma altura, alguns, não todos não é regra, o mais comum é achar estranho mulheres mais altas que homens, ou também, mulheres do mesmo tamanho, acabar usando salto e ficar maior que os homens e isso incomoda um pouco
anônimo
06/09/2018 15h31
A resposta é: assim como vcs gostam de homens bem altos, nós gostamos de baixinhas, que paradoxo!
06/09/2018 15h40
Eu prefiro mulheres altas, sou alto e acho que fica chamativo um mulherão da porra comigo, mas a questão é que há um certo sentimento de proteção e arrisco dizer (tem uns estudos que versam sobre isso, se não me engano) que há um caráter de pedofilia, admiração pela pureza e inocência. Então baixinhas representam isso visualmente para nós, garotinhas bonitinhas com faixa etária de 16 a 18 anos, as famosas "novinhas".
elas respondem
anônima
06/09/2018 09h05
Vários homens altos já me disseram que tem fetiche por baixinhas. Eles dizem que se sentem protetores, fortes, másculos, e se excitam com a sensação de estar dominando uma mulher mais "delicada"... Alguns gostam até de pegar no colo...
anônima
06/09/2018 08h59
Tá viajando hein, eles querem comer todas, sem exceção.
06/09/2018 13h08
Tenho 1,55m sou muito baixinha, às vezes da até vergonha pareço uma criança.
anônima
06/09/2018 08h57
Fica longe dos tarados. Apenas um conselho.

Vc praticamente baixa o seu nível para competir com algo que na realidade, nem é tão grande coisa.

Sobre o fetiche deles... Eu não sei dizer.
anônima
06/09/2018 12h01
E têm

Meu melhor amigo adora garotas baixa
anônima
06/09/2018 12h08
Pronto se for vc for alta corte um pedaço da sua perna e agrade os homens rsrsr isso é vdd, mas não se importe, lindo é ser alta
06/09/2018 12h19
Acho q vc tá pirando
06/09/2018 11h59
Eu sempre achei que mulheres altas chamam mais atenção, talvez seja pq as baixinhas na sua da sua faculdades, sejam bem bonitas.