Sempre fui muito estudiosa, dei prioridade aos estudos e tal, mas n via q era o momento de se apegar a alguém.. agora estou nessa fase.. eu espero ou tento a sorte com a minha intuição?
P.s nunca namorei com ninguém (ainda)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/09/2018 09h03
pela fala você é uma garota..
Deixa eu te explicar uma coisa muito importante..
1 - Quando gostar de alguém, não crie expectativas;
2 - Quando vc se apaixona a paixão toma conta da tua racionalidade, então tudo é belo. Então toma cuidado com ela.
3 - Procure caras que tenham interesse em namorar realmente..
4 - Cuidado com os caras que aceitam namorar só pra transar e te largar.
06/09/2018 09h02
Poderia dizer, continue assim, voce é feliz e não sabe!!
Mas, desejo que encontre alguem legal, mas não deixe de fazer suas coisas, voce nunca namorou, gostaria de dizer ''vai ser seu primeiro e unico namorado, vão casar, ter filhos e viver felizes para sempre''..mas, espero que seja assim...mas não se surpreenda se rolar decepção, tristeza, etc..faz parte do pacote.
06/09/2018 09h01
Se eu fosse você continuaria focando nos estudos.
anônimo
06/09/2018 10h48
Vamos namorar então!
06/09/2018 11h10
Faça o que desejar.hehehe
anônimo
06/09/2018 11h23
Mas isso n se planeja, apenas acontece, esteja aberta a conhecer os caras que demonstrarem algum interesse e em algum momento estará namorando.
elas respondem
anônima
06/09/2018 09h01
Vai ter que ter paciência e calma.
Namorado não se encontra em qualquer esquina.

É muita sorte, considerado que pessoas boas são uma minoria gigantesca.
anônima
06/09/2018 10h50
basta vc se mostrar interessada. dar abertura para as possibilidades.
06/09/2018 11h20
Se eu posso te dar um conselho é: não procure um namorado. Isso reflete uma carência e começar relacionamentos quando se está carente nunca é uma boa ideia. Foque em você, faça novas amizades, inicie um novo curso ou hobbie... uma hora o amor vai bater na sua porta.