Se eu enviar msg ela responde, só que tenho a sensação de está correndo atrás de alguém que não quer nada, só me responde por ser 'gente boa'
Ou pensamento está equivocado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/09/2018 09h05
Talvez.

Não dá para saber moço. Teríamos que ver como ela te responde e como se comporta no whats, tipo se passa muito tempo online, se demora para responder, se visualiza e responde na mesma hora, se ela inicia conversa algums vez, puxa assunto quando não tem, quantidade de mensagens, essas coisas.
06/09/2018 09h08
Já aconteceu isso comigo, mas a pessoa sabia q eu tava afim só q me chamava no whats quando era conveniente p ele, vi q era melhor cortar antes de criar expectativas..
06/09/2018 09h14
Geralmente quando o homem está interessado ele fica atrás, quando não está só responde por educação.
eles respondem
06/09/2018 09h03
Acerto mizerávi ....ja respondeu sua pergunta. Quer ter provas, fica na sua, se ela gostar e querer algo, ela vai atrás, acredite!!