Para seus projetos darem certo, não conte a ninguém. Vcs acreditam que pode interferir nos seus projetos?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/09/2018 09h15
"Para seus projetos darem certo, não conte a ninguém."

Não conte com isso. Antigamente o SEGREDO era a alma do negócio. Hoje a PROPAGANDA é a alma do negócio. Desde que seu projeto seja bem feito e sua propaganda também seja bem feita.
anônimo
06/09/2018 09h11
não só, projetos, emagrecimento e varias coisas. Pq as pessoas vão ficar te cobrando depois e te colocando pra baixo.
elas respondem
anônima
06/09/2018 09h13
Eu n conto e da errado do msm jeito
06/09/2018 09h10
Eu acredito, a maioria das pessoas q vc diz podem desejar coisas negativas quanto aos seus objetivos.. cuido muito para n falar
06/09/2018 09h13
Acredito, eu tenho um amigo que sempre diz "todos querem te ver bem, mas nunca melhor que eles mesmos". Então guarde segredo de tudo que pretende fazer, inveja faz minar qualquer coisa.
anônima
06/09/2018 17h37
Nem tudo que reluz é ouro.
Nem sempre viu?
Gosto de compartilhar as minhas experiências, mas muitaa coisas que guardei em segredo não aconteceu do jeito que eu esperava.
06/09/2018 17h39
Acredito muito nisso, ninguém quer ver você melhor que eles