Não me importo com a rejeição só quero saber o que ele sente.

elas perguntam
0 6
elas respondem
06/09/2018 09h14
Melhor do que ficar na dúvida, então fale sim : )
anônima
06/09/2018 09h46
Se vc sentir que deve dizer, diga.

Eu só digo quando a intuição diz: " Está na hora de dizer."

Não dá para saber o nome do cara um dia conversar por 5 minutos e no dia seguinte se declarar dizendo que ele é o amor da sua vida, pretende se casar e ter 5 filhos. Ia assustar o rapaz.

Por isso quando vc sentir que deve dizer, que é o momento, a hora, a ocasião correta e perfeita para dizer, vc simplesmente diz.

Se ele dizer não, é pq não ia dar certo.
Se ele dizer que sim, parabéns, sorte pro casal.

Pode acontecer dele dizer que não está pronto, não tem certeza, ainda não sabe, essas coisas.

Mas cabe a vc a decisão.
anônima
06/09/2018 09h16
Sim. Melhor falar o que sente mesmo não sendo correspondida do que ficar pensando como seria se vc tivesse falado.
anônima
06/09/2018 09h41
Se você não se importa, fale.
06/09/2018 09h45
Diga logo o que sente.
06/09/2018 09h46
Se você não tem medo de ser rejeitada, diga, ué.
Eu prefiro sempre deixar as coisas claras e tb não temo
rejeição, no entanto não vejo pq colocar tudo a perder sem
analisar o contexto, se existe chance, como é a relação, etc.
Se você crê que o timing está correto, desejo-lhe coragem e boa sorte. :)))