Um cara q comentou gostar de vc em uma foto sua no face, a 2 anos atrás, mas q vc n respondeu, pode ainda está interessado em vc? Ou não? N vejo ele com nenhuma namorada..

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/09/2018 09h50
Comentou o que? Tipo um Gostei em uma foto sua à 2 anose você acha isso interesse? Acho que ele não estava e nem estar, mad se vc for bonita pra ele e ele tiver solteiro, pode rolar.
anônimo
06/09/2018 09h58
Carencia é uma bosta mesmo....vejo uns relatos aqui, como me odeio por ter sido carente ..vergonha de mim mesmo!!
elas respondem
06/09/2018 10h05
Amiga, se esse não é o maior exemplo do qual tive notícia até hoje
de tática desesperada para pegar o primeiro desprevenido ahahahahha
anônima
06/09/2018 10h22
Ele não deve nem lembrar mais que você existe.
anônima
20/10/2018 21h39
não está interessado.