Gente, não entendo. Queria ser ao contrário. Sofro muito com minha timidez no dia a dia, é até difícil falar com as pessoas.. As vzs acho q tenho fobia social
Mas na hora do sexo tenho atitude, falo oq quero tranquilamente...

elas perguntam
4 8
eles respondem
06/09/2018 09h33
Que delicia, voce é o sonho de muitos homens então, parabens por ser assim kkkk é feliz e nao sabe!!
06/09/2018 10h35
Vc eh a mulher perfeita para muitos homens, tem muitas ai q eh o contrario d vc tira onda d putinha na rua q faz e acontece e na hora do sexo nao sabe nem pra onde vai!!!!!!
anônimo
06/09/2018 10h05
Parabéns por ser assim!!! Continue...
anônimo
06/09/2018 10h29
Tu é normal, e se tu tiver uma vida sexual boa, viverá melhor e por mais tempo, por mais mulheres como vc :)
elas respondem
anônima
06/09/2018 09h33
'-'

Não precisa se autointitular como "puta".

Timidez não é sinônimo de ser assexuado.

Toda mulher normal, tem seus fetiches e seus desejos. Isso não faz de vc uma puta.
É instinto, tá bem?
Para a procriação o macho e a fêmea acasalam.
Tirando exceções, é de natureza, homem e mulher vão querer fazer umas das coisas que foram feitos pra fazer. Não que sexo seja apenas para ter filho. Mas o homem e a mulher sentem prazer nisso, não tem nada de errado.
anônima
06/09/2018 09h33
Sei não.
06/09/2018 10h14
Pq vc é tomada pelo demônio da safadeza
06/09/2018 10h25
Não sei a razão disso acontecer, talvez sua excitação tenha papel preponderante.
O caso é que isso não me parece ruim, significa apenas que sua timidez não inter-
fere em todos os campos de sua vida e que talvez o que vc precise para sentir-se
menos constrangida seja intimidade.
Dá para observar como isso ocorre e analisar se não há alguma lição a ser empregada,
da vida sexual para a vida social.
anônima
06/09/2018 10h39
vc queria ser ''puta'' no dia a dia e tímida na hora h?
anônima
06/09/2018 12h31
Eu tbm sou uma pessoa tímida socialmente mais entre 4 paredes nem tanto... Kkkk acho que é normal isso
anônima
06/09/2018 09h32
KKKKKKKKKK Que bom. Isso é uma surpresa boa e todo mundo gosta de surpresas boas.
anônima
06/09/2018 10h20
Já ouviu falar em hormônios? Então, é isso aí...