Tenho um amigo virtual que conversava todo dia, durante quase 6 meses. Um dia ele me disse que precisava deixar o Whatsapp de lado um pouco pq o estava esgotando, mas que estaria pelo face! E ele realmente ficou off no zap! Engraçado que ele fez isso um dia depois de comprar um livro caríssimo pra mim, sem nem eu pedir, simplesmente pq eu pedi conselhos a respeito, por questões de faculdade. Ele é uma pessoa muito boa, sempre me ajuda, mas não entendi mesmo pq ele comprou esse livro, será que ele tem um carinho tão forte assim por mim a ponto de comprar algo tão caro?
E agora a gente ta bem uns 3 dias sem nos falar e eu ja sinto uma diferença (me acostumei a falar com ele todo dia), última msg que mandei foi um sms de boa noite e ele só mandou um S2. Ele vem postando assuntos de depressão e suicídio, mas tbm memes, pelo face e eu to na dúvida se devo deixar ele em paz, curtindo esse momento mais off que ele disse que precisava ou se devo mandar outra msg pra saber como ele vai! Eu ja fui mt insistente, não quero fazer isso de novo!

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
06/09/2018 10h18
Chama ele.
06/09/2018 10h21
Eu mandaria uma mensagem, especialmente se vc está preocupada
com as postagens sobre suicídio.
O que vc tem a perder insistindo um pouco? Mesmo que ele continue
a isolar-se, ficar sabendo que vc se importa com ele pode ser essencial
nesse momento.
anônima
06/09/2018 14h06
Se está com vontade, chama ele!