Na verdade hoje vou conversar com o Crush que eu fico a uma meses e perguntar a ele o que ele sente por mim , tenho medo da resposta e quero está preparada para tudo

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/09/2018 10h53
Kkkkk vá caçar o que fazer. Limpar uma casa ou lavar uma louça,
anônimo
06/09/2018 11h13
Bom, se vcs ja ficam há um tempo e ele nunca tocou no assunto de ter algo mais sério a probabilidade de vc tomar um não é grande, mas se pra vc n esta dando mais pra ficar apenas de esse passo. Só um adendo, se vc é uma pessoa que costuma ficar e se apaixonar, querer namorar e tal, melhor evitar ficar e esperar despertar o interesse de alguém que te agrade, se n for o caso apenas ignore. =)
anônimo
06/09/2018 11h22
Você só vai descobrir depois que fizer.

Você quer um dica, um conselho? Ninguém está sempre preparado(a) para tudo. Mas mantenha a sua coragem sempre de pé. Se ele disser:
- "Eu também gosto muito de você. Você quer namorar comigo?", e você ficar radiante, vai ser legal.
Mas, se ele disser:
- "Err, desculpa, err, não é bem isso que eu estava pretendendo", aí você "dá um chute na bunda dele" e parte para outro. Também vai ser legal.

Mas o seu problema não é este de "ficar". O seu problema é o mesmo de tantas moças e rapazes que não tem a coragem de simplesmente levar um "NÃO" no meio da cara. Um coisa tão simples. Um "não". O que isto te machuca de verdade? Daí você vai se sentir livre para um outro rapaz, talvez até mais interessante do que este.

Pelo sim, pelo não, você vai descobrir bem rápido que a vida fica bem mais fácil quando você tem CORAGEM de dizer a VERDADE.
06/09/2018 19h11
Não é o fim do mundo, se é uma pessoa importante que os sentimentos já estão avançados, é ruim por um tempinho mas passa, você já tem consciência que pode não ser correspondida, é meio caminho andado.
06/09/2018 11h09
Eu bebo e f1 ai já fico de boa.kkkkk
anônimo
06/09/2018 11h10
bebendo
06/09/2018 11h10
Nossa, que drama,...parece o fim da sua vida falando isso, dessa forma. Primeiro, pra superar isso é preciso se amar primeiro, se não tiver amor próprio, qualquer um que te magoar, vai ser o fim do mundo.
elas respondem
06/09/2018 10h48
Minha linda esteja preparada pro nao pq se vier o sim vai ser lucro. Te parabenizo pela coragem de conversar com ele sobre sentimentos.
Boa sorte!

Se vier rejeição vida q segue ate pq ngm é obrigado a ficar ao nosso lado..e tdo bem ;)

Mas se receber um não veja o qto foi bom os momentos juntos.
anônima
06/09/2018 17h31
Eu nunca tive medo, Já levei tantos que mais um não vai fazer diferença.
06/09/2018 10h35
Quem é Cris?
Tem prólogo essa pergunta?
anônima
06/09/2018 11h10
Tenta te divertir
Ver comédia
Dançar como louca em casa

Esquecer
N pense em nada só relax msm
anônima
06/09/2018 17h37
Bota uma música de sofrência e chorar olhando pro espelho.