1.93K  02/08/2019 22h07

Aqui na rua de casa teve uma menina que engravidou cedo cedo, a mãe por ser da igreja, prendia muito a menina, até que ela completou 15 anos e ficou cheia de fogo querendo sair com as amigas, agora depois do carnaval descobre que ela estava gravida, e pra decepção ainda mais da mãe, ela não sabe quem é o pai, pois aconteceu no carnaval ela havia bebido muito, a mãe nervosa não quer tirar a criança, mãe acha que é pecado, mas o pessoal da rua fala que ela tem que abortar sim porque foi um estupro, já que ela não sabe quem é o pai dessa criança. (todo mundo da rua querendo se meter)
A mãe pergunta a filha se ela lembra se foi com algum amigo, pra tentar ao menos um possível DNA, mas ela diz que não foi nenhum amigo, pois o que ela se lembra é que tinha mais pessoas em volta dela, e as amigas confirmaram também, a mãe da menina ficou mais bolada com as amigas, viu que os caras estavam estuprando-a, e elas não a fizeram nada, mas aí as amigas falaram que achou que ela estava apenas ficando com os caras, pois o beco era escuro sem iluminação, não dava pra ver nada, elas também estavam ficando em outro lugar e por isso não deu tanta importância assim.
Aí a mãe dela fiou chateada, e disse: ''que tipo de amigas são vocês?!'', e elas tentando se explicar e nada, só sei que deu um furdunço na rua.
Mas na real os caras estavam lá passando a pika nela, ainda por cima comendo ela sem camisinha e jogando leite com vontade dentro dela, provavelmente, pros caras comerem ela sem camisinha, deveriam estar bêbados também, se bobear os caras são de outra cidade, de outro estado, ou até de outro país.
Aí a mãe dela perguntou se ela sabia pelo menos descrever como eram eles, se eram brancos, negros... ela responde que não se lembra, acha que era mesclados, negros e brancos, só vendo quando a criança nascer. Aí que a mãe ficou com mais raiva e puxou o cabelo dela de tanta raiva. Com uma resposta dessas qual mãe que não fica né. Mas pra mim não foi estupro, ela mesma quis.

eles perguntam
17 12
elas respondem
anônima
06/09/2018 12h03
Engraçado é vc saber tudo tão profundamente, até as falas kkkk vc é uma das amigas ou é fake
anônima
06/09/2018 12h45
E o que você tem a ver com a menina e a gravidez? Está cuidando demais da vida alheia.
Vai assumir o filho dela? Não, né?
anônima
06/09/2018 12h59
anônima
06/09/2018 12h59
Só digo

Essa menina tem fogo no cu e não é pouco

E a mãe dela também é um pouco louca
anônima
16/09/2018 15h29
(todo mundo da rua querendo se meter)
percebi
anônima
14/01/2019 22h26
Você deve ser um homem tão correto.Acho que também decepcionou sua mãe quando começou a transar sem ser casado.Cuida da sua vida.Isso pode acontecer com qualquer um.Mas,quando é mulher dá direito de todo mundo se meter.
anônima
26/01/2019 22h37
Homem fofoqueiro é a treva!
26/01/2019 22h08
Ela foi estuprada, não estava em sua plena consciência
anônima
26/01/2019 22h04
Que bafo
Pra quando é o neném?
anônima
02/08/2019 22h07
Fakelios
anônima
19/07/2019 12h44
Aqui na rua tbm tem uma que engravidou com uns 15 anos e nem sabe quem é o pai... é fogo puro!
anônima
02/08/2019 22h03
Acho que ela estava bebada mesmo pra acontecer isso. Porque se fosse real isso mesmo. Ela ia tomar a pilula do dia seguinte. E nada de gravidez ia acontecer. Agora se foi estupro mesmo está na cara, estava bebada demais ela, e se aproveitaram dela sem ela está inconsciente nisso. Estava no efeito da bebida. Então é estupro mesmo. N julgue ela, ela n tem culpa. Ninguem tem culpa que tem caras desse tipo que aproveita de garotas em efeito de bebida ou drogas.
26/01/2019 22h10
"pessoal da rua fala que ela tem que abortar sim porque foi um estupro, já que ela não sabe quem é o pai dessa criança. "

eu nao li isso, eu n li isso, eu n li isso....
16/09/2018 13h48
Gente, que absurdo! Mas tbm ein? Tem nada de ficar bebendo dessa forma. Por isso que quando saio com minhas amigas digo a elas pata ficarem de olho! E se alguma de nós estivermos bêbadas, nada de deixar homens se aproximarem pra se aproveitar!
06/09/2018 13h08
Qual é a pergunta mesmo?
06/09/2018 12h24
O que nós (e você) temos a ver com a vida dela? Eu ein!
06/09/2018 12h12
Prender filho quase sempre desencadeia problemas.
eles respondem
anônimo
06/09/2018 12h48
Acontece, só não entendi o que vc tem a ver com isso.
06/09/2018 12h04
Mas
que
merda
é
essa?
anônimo
06/09/2018 12h13
Vá cuidar da sua vida e deixa a vida alheia.
28/03/2019 18h20
Vai trabalhar, mano.
anônimo
28/03/2019 18h55
Vaí tomar no cu! Cuida da sua vida!
anônimo
06/09/2018 12h53
Sabendo mais que a mãe? Que estranho...
anônimo
06/09/2018 12h47
Ela que cuide, se estivesse estudando e se preparando para um relacionamento sério com alguém que presta, isso nao teria acontecido.
Duvido que foi estuprada, ela queria estar nessa situação.
06/09/2018 12h11
É justamente por isso que se educa as pessoas.
anônimo
25/07/2019 23h20
Tu e o pai?
anônimo
28/03/2019 18h57
não sei se foi estupro. Mas se não foi, é pq as mulheres de hj td safadas e sem vergonha desde cedo.
06/09/2018 12h03
Não vou ler, qual a pergunta ?
16/09/2018 15h53
Aconselha ela a fazer boletim de ocorrência, para ter acesso as câmeras, e procure no celular dela algum contato desconhecido, pode ser que o cara que ela ficou passou o número. Se ela não se lembra, as amigas devem lembrar, pergunta se algum menino foi trocar algumas ideias com ela, alguma paquera sei lá.