anônimo
1.96K
02/08/2019 22h07
Aqui na rua de casa teve uma menina que engravidou cedo cedo, a mãe por ser da igreja, prendia muito a menina, até que ela completou 15 anos e ficou cheia de fogo querendo sair com as amigas, agora depois do carnaval descobre que ela estava gravida, e pra decepção ainda mais da mãe, ela não sabe quem é o pai, pois aconteceu no carnaval ela havia bebido muito, a mãe nervosa não quer tirar a criança, mãe acha que é pecado, mas o pessoal da rua fala que ela tem que abortar sim porque foi um estupro, já que ela não sabe quem é o pai dessa criança. (todo mundo da rua querendo se meter)
A mãe pergunta a filha se ela lembra se foi com algum amigo, pra tentar ao menos um possível DNA, mas ela diz que não foi nenhum amigo, pois o que ela se lembra é que tinha mais pessoas em volta dela, e as amigas confirmaram também, a mãe da menina ficou mais bolada com as amigas, viu que os caras estavam estuprando-a, e elas não a fizeram nada, mas aí as amigas falaram que achou que ela estava apenas ficando com os caras, pois o beco era escuro sem iluminação, não dava pra ver nada, elas também estavam ficando em outro lugar e por isso não deu tanta importância assim.
Aí a mãe dela fiou chateada, e disse: ''que tipo de amigas são vocês?!'', e elas tentando se explicar e nada, só sei que deu um furdunço na rua.
Mas na real os caras estavam lá passando a pika nela, ainda por cima comendo ela sem camisinha e jogando leite com vontade dentro dela, provavelmente, pros caras comerem ela sem camisinha, deveriam estar bêbados também, se bobear os caras são de outra cidade, de outro estado, ou até de outro país.
Aí a mãe dela perguntou se ela sabia pelo menos descrever como eram eles, se eram brancos, negros... ela responde que não se lembra, acha que era mesclados, negros e brancos, só vendo quando a criança nascer. Aí que a mãe ficou com mais raiva e puxou o cabelo dela de tanta raiva. Com uma resposta dessas qual mãe que não fica né. Mas pra mim não foi estupro, ela mesma quis.