Meu ficante falou que eu sou estranha. Minha família tb, e alguns colegas.
Eu não tenho amigos, não gosto de sair.
Eu achava que as pessoas me achavam estranha pela minha aparência pois tenho traços diferentes.

Mas eu fui dormir na cs do meu ficante e ele estava estranho, de manhã estava conversando com uma garota, e nem me deu atenção. Eu só levantei e vesti minha roupa e bati porta e fui embora sem falar nada, ele foi atrás de mim pq tinha esquecido o presente que ele tinha me dando, mas eu não recebi é só dei as costas e entrei no elevador.
Depois ele mandou msg falando que eu era estranha, perguntei pq e ele falou:
que sou estranha pq não tenho noção da força que eu tenho, as vezes fecho a porta do carro dele com mt força, e no sexo já machuquei ele, e eu consegui levar ele para cama nos braços, e eu tenho 1,52 e peso 47 kg e ele tem 1,74 e pesa 76.
Falou que eu pareço meiga e delicada, mas sou grossa e mal educada e que tenho que aprender a me portar.

To me sentindo péssima, eu sou pobre e ele tem dinheiro, acho que fato de ser me faz não saber me portar?
A gente sempre saia para restaurantes, barzinhos, conheci uns amigos dele, e nunca achei que fui uma grosseirona.

Acho que uma vez eu falei brincando de como ele se vestia e alguns amigos dele se vestia da msm forma.
Falei que era feio e cafona usar sapatênis com meia alta e bermuda jeans.
Uma vez estava triste e queria beber para ficar bebada na casa dele e tomei uma taça de vinho de uma vez e ele veio falar que n era assim que se bebia vinho, eu só falei que sabia, e que eu bebia do jeito que eu queria.
Eu gosto muito de vinho e ele tb, e a gente sempre tomava.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
06/09/2018 19h39
Alguém q só fale de um assunto de maneira quaee psicopata

Se alguém n fala nada da vida dele como se n tivesse vida

Qnd se é demasiado excentrico
anônima
07/09/2018 04h01
Você não é estranha, apenas meio bruta e desajeitada. Não tem nada de anormal nisso.
anônima
07/09/2018 04h24
ele é um fresco que quer vc o trate como especial, um príncipe, gostosão e finja que é fraca para ele parecer mais macho,
pague pau pra ele porque a condição sócio-econômica dele é maior que a sua
e vc ser independente e não carente é uma afronta a submissão e papel de lacaia submissa pedinte que vc devia desempenhar

quer que vc viva pra atender expectativas, as dele é claro

um babaca esse cara, tem nada de mais, vc é apenas mais autêntica que a maioria das pessoas, que ficam fingindo serem o que não são o tempo todo
02/10/2018 15h42
As pessoas julgam estranhas as pessoas que são diferentes e pensam fora da caixa. Seja estranha do seu jeito pois ninguém é obrigado a seguir a caixa que é a sociedade. Se todos fossem iguais o mundo seria tão chatooo
anônima
05/10/2019 08h55
depende