2.58K  20/05/2020 18h21

Tenho um amigo que disse que não sente atração por mulheres negras pq não remetem à delicadeza. Quer dizer que se a mulher for negra, ela não é delicada? Pros que discordarem, me dê um exemplo de mulher negra que passe um ar de delicadeza. Eu só quero a sinceridade, mesmo que seja doloroso

elas perguntam
15 8
eles respondem
06/09/2018 13h14
Se esta se referindo a estética. Deve ser pq mulheres de etnias europeias tem traços mais suaves comparados com mulheres de etnias africanas.
Sou de uma cidade de colonizadores alemães e italianos. E da para diferenciar ambas as etnias (mesmo ambas sendo de caucasianos) pq italianos tem traços mais suaves e estrutura menor do que alemães. Se comparar mulheres europeias com mulheres da Asia oriental, estas serão mais delicadas nos traços e estrutura. Boca, nariz, olhos, forma do rosto e estrutura física. Se comparar pessoas caucasianas com negras, as primeiras tem traços mais delicados. E isso é questão de genética, e não de beleza.
Não é uma melhor que a outra, apenas diferente. Se teu amigo prefere um tipo, é a opinião dele, e só.
Se estiver se referindo a personalidade. Do tipo, delicadeza de agir, daí é do modo de cada um, e não tem nada a ver com raça.
06/09/2018 12h47
Seu amigo não é amostragem válida pra julgar 3 e meio bilhões de seres humanos fofura.
anônimo
06/09/2018 12h15
Tbm não acho bonito mulheres negras. Não acho delicada, nem bonita, nem fofa.
anônimo
06/09/2018 12h16
Moça, seu amigo não é "os homens".
anônimo
06/09/2018 12h40
Olha, é uma pergunta realmente interessante. E muito importante para a discussão.

Eu acredito que é mais pela força da mídia marxista brasileira de querer mostrar mulheres negras como mulheres "sofredoras", mulheres "fortes", mulheres "batalhadoras", etc. Isto não acontece nos Estados Unidos, viu? Lá você vê constantemente na mídia mulheres negras e mulheres brancas tanto delicadas quanto parrudas.

Entretanto, como um homem pode dizer que uma mulher como Ivi Pizzott não é delicada, uma doçura de mulher? (segue abaixo). Ou a Talma de Freitas, ou a Adriana Alves?

Eu nem vou postar as fotos da Ivi da Playboy que é para não humilhar mulher nenhuma.
anônimo
06/09/2018 12h32
Seu amiguinho é um zé cueca que não entende porra nenhuma de mulher !!!
anônimo
06/09/2018 12h28
I do not know if there are black women who like to be delicate.
06/09/2018 12h26
Gina Torres
Meghan Markle
Zoe Saldana
Rihanna
....
.....
...... e
Várias outras que não são famosas.
Depende muito do tipo de rosto que a pessoa tem, se puxam para uma forma mais delicada ou mais rústica.
anônimo
06/09/2018 12h55
Maju do jornal nacional.. Ela é bela de corpo e alma
anônimo
06/09/2018 12h36
Preferência dele.
Opinião dele não é uma lei universal.
Ele não tem que ser imparcial quando dá a opinião dele.
anônimo
06/09/2018 13h27
Porque os traços são diferentes.
06/09/2018 13h47
São muitas variáveis, desde a influência da mídia até os traços das negras!
06/09/2018 12h18
Ja vi uma melher negra delicada
anônimo
20/05/2020 18h21
Eu não sinto atração por mulheres negras, da mesma forma que não sinto atração por asiáticas, questão de gosto, maaas isso é algo de agora, amanhã posso mudar de opinião. Isso não quer dizer que sou racista, desprezo racismo. Agora a questão de delicadeza pode ser por traços mais fortes de algumas pessoas, da mesma forma que tem mulheres mais claras que não tem nada de delicadeza. São pessoas, diversidade, não fomos criados em máquinas para ser iguais.
elas respondem
anônima
06/09/2018 13h18
Mulheres negras são bonitas sim

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQaQsvNtlXEN9U7cbI_ZOruG3M8u0AXDxV_GzvGsVynd0H1Wkccg

[removed]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
anônima
06/09/2018 12h28
Pq na antiguidade mulheres brancas (,onde eu moro) eram mulheres fracas de corpo q viviam tipo em casa n trabalhavam e pertenciam a nobreza

Enquanto pessoa morena ou com corzinha eram quem trabalhava e tinha calos nas mãos etc
anônima
06/09/2018 13h52
acho que as pessoas, em geral, pensam dessa forma.
somos um país racista.
06/09/2018 12h32
Seu amigo é um babaca, delicadeza não se mede pela cor da pele. Qualquer uma pode ser delicada, até não se aborrecer, ainda mais com um comentário idiota desse.
06/09/2018 12h23
Seu amigo é muito sem noção
06/09/2018 13h24
Quica no pau do Naruto.
anônima
20/05/2020 18h10
hum
anônima
20/05/2020 18h12
Deve ser questão cultural, sinhas as mais bem arrumadas, delicadas e escravas as que faziam trabalhos pesados e braçais