1.2K  20/09/2019 14h55

Meu ficante falou que eu sou estranha. Minha família tb, e alguns colegas.
Eu não tenho amigos, não gosto de sair.
Eu achava que as pessoas me achavam estranha pela minha aparência pois tenho traços diferentes.

Mas eu fui dormir na cs do meu ficante e ele estava estranho, de manhã estava conversando com uma garota, e nem me deu atenção. Eu só levantei e vesti minha roupa e bati porta e fui embora sem falar nada, ele foi atrás de mim pq tinha esquecido o presente que ele tinha me dando, mas eu não recebi é só dei as costas e entrei no elevador.
Depois ele mandou msg falando que eu era estranha, perguntei pq e ele falou:
que sou estranha pq não tenho noção da força que eu tenho, as vezes fecho a porta do carro dele com mt força, e no sexo já machuquei ele, e eu consegui levar ele para cama nos braços, e eu tenho 1,52 e peso 47 kg e ele tem 1,74 e pesa 76.
Falou que eu pareço meiga e delicada, mas sou grossa e mal educada e que tenho que aprender a me portar.

To me sentindo péssima, eu sou pobre e ele tem dinheiro, acho que fato de ser me faz não saber me portar?
A gente sempre saia para restaurantes, barzinhos, conheci uns amigos dele, e nunca achei que fui uma grosseirona.

Acho que uma vez eu falei brincando de como ele se vestia e alguns amigos dele se vestia da msm forma.
Falei que era feio e cafona usar sapatênis com meia alta e bermuda jeans.
Uma vez estava triste e queria beber para ficar bebada na casa dele e tomei uma taça de vinho de uma vez e ele veio falar que n era assim que se bebia vinho, eu só falei que sabia, e que eu bebia do jeito que eu queria.
Eu gosto muito de vinho e ele tb, e a gente sempre tomava.

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/09/2018 12h29
Parei de ler na parte que bate a porta do carro.
So por isso já dispensaria.
06/09/2018 12h33
Gostei da parte do sexo, queria ter sido ele nessas horas..
Mas a parte dele nao dar atenção pra voce, e sim pra outras coisas é erro dele, mas tudo depende de como voces são, sempre juntos...alem de serem ficantes e nao namorados, então nao da pra exigir nada dele também!

Então, melhor vc nao falar nada, nem exigir nada de alguem que so ta ficando, voce nao tem esse direito!
anônimo
06/09/2018 12h28
Esse texto está nada linear.
06/09/2018 12h36
Sapatênis é feio pra caraí.
anônimo
06/09/2018 12h47
Não tem geladeira em casa?
elas respondem
anônima
06/09/2018 12h40
Nem ligo pra opinião de ficante.
anônima
06/09/2018 12h47
Eita

N sei o q falar

Eu nem acho q tu é gorda eu tenho 1,68 e tenho 61

Clr q as vezes tu podes mandar piada sem ter noção q é ma

A cerca da tua forca.... N sei a homens q gostam.

Isso do vinho ele quer dar uma de chiqie pra ti como se tivesse a domar um cavalo?! Ele q caguei se tão sozinhos VC pode ser mais despreocupada
anônima
20/09/2019 14h55
Se ele for educado em cima e grosso em baixo é perfeito hihih