Eu fico com ele há quase 1 ano e até agora não me comeu, ele vive querendo fazer sexo Anal, e eu tô só procrastinando, mas ele não fala nada sobre tirar minha virgindade, acho q ele é gay, eu pedi pra ele tirar minha virgindade e ele falou q sim, mas depois nunca mais tocou no assunto.. A gente faz sexo oral, mas ele quase nunca me chupa e só quer me pegar por trás.... Será q ele é gay?

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/09/2018 13h21
Na hora do oral pede pra sentar. Se recusar pula fora que esse ai não é"homem".
anônimo
06/09/2018 13h16
Existe essa possibilidade !!!
06/09/2018 14h46
Ele é gay! Só tem medo de dizer ou sair do armário! Entenderia até a parte de você ser virgem...mas ele nem te chupa...sai fora.. encontra seu lobo mal, te olha melhor, te sente melhor e ainda te come
anônimo
06/09/2018 14h48
Vocês, sexuados, são muito complicados.
elas respondem
06/09/2018 13h23
Talvez ele não queira correr o risco de engravidar alguem de novo

Ou ele pode ser gay e se sentir atraído a vc
se for esse o caso eu acho até fofo

Mas eu sou louca
anônima
06/09/2018 13h30
Porque ele ta me comendo..
06/09/2018 14h03
Que estranho, come o cuzin mas não a ppk, eu ficaria desconfiada que ele é gay sim.
06/09/2018 14h10
Se ele fica contigo sendo você mulher, gay ele não é. No máximo ele é bi e prefere homens. Porém as pessoas têm preferências diferentes, bem como hora certa de fazer as coisas, então pode ser só impressão sua