Antes quando eu sentia uma ardência no sexo eu falava pra ele mas ele não parava de penetrar e sim continuava, já ontem ele perguntou se tava desconfortável ou ardendo ai falei que sim dai ele perguntou se eu queria que ele parasse, pela primeira vez ele perguntou isso e quase foi embora sem gozar porque eu tava sentindo um pouco de desconforto e ele não era assim e a ardência é pq tive alergia a alguns preservativos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/09/2018 13h39
Esta querendo curtir mais, te dando atenção para continuar junto de voce.
Tem alergia ao latex?
anônimo
06/09/2018 22h07
Acredito que ele passou a perceber que não estava sendo bom pra vc, e como o sexo tem que ser bom para os dois, talvez seja início de uma nova postura com vc.