1.01K  07/06/2020 13h17

Tive poucos namorados e me relacione sexualmente com 4. Só gozei duas vezes na minha vida, uma vez sentada no colo dele é outra vez já com outro gozei qnd ele me masturbou com os dedos, foi muito bom, nunca mais em minha vida senti algo tão bom em a relação sexual. Meu mais recente namorado foi o que mais amei na vida, mas eu nunca gozei com Ele, sendo que adorava Ele, o corpo dele e tinha tesão, mas gozar nada. Tinha muita insegurança e medo de perede-lo. Seria essa a causa? Ele sempre se preocupou com isso é até sugeriu que eu procurasse um médico. Eu menti pra ele qnd disse que nunca havia gozado na vida.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/09/2018 16h33
É triste ler estatísticas que de cada 10 mulheres brasileiras sexualmente ativas, apenas três ou quatro declaram terem sentido um orgasmo alguma vez. Mesmo que sintam prazer durante o sexo. Acho que isto envolve uma série de fatores:

- Biológicos;
- Históricos;
- Culturais;
- Religiosos;
- Psicológicos (sim)
- Morais;
Et cetera.

No seu caso, fica claro que deve ser uma questão muito mais ligada à sua cabeça do que ao seu corpo.

Mas está estranha e incompleta essa sua história ae.
anônimo
06/09/2018 23h44
Acabei de ler neste momento um artigo muito informativo, com duas ilustrações bem elaboradas sobre isto e coloco o link aqui
https://vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/06/por-que-a-maioria-das-mulheres-nao-tem-orgasmos.htm
07/09/2018 00h05
tem q saber fazer neh gãta
elas respondem
06/09/2018 14h54
Faça o que ele te aconselhou, procure um especialista
anônima
06/09/2018 14h55
Acho q psicologico faz parte sim
06/09/2018 15h11
Você tem que se descobrir primeiro, e não ficar esperando só por parceiros que te façam gozar
06/09/2018 16h01
É uma questão psicológica também, mas não exclusivamente. Você chega ao orgasmo quando se masturba?
anônima
07/06/2020 13h17
Eu nunca gozei