Esquece isso, moça. Homens de verdade gostam mesmo do buraquinho quente e gostoso que está por trás dos lábios vaginais.

Esqueça as vaginas que você vê em filmes pornôs. Elas são feitas por cirurgia, são de "plástico", para mulheres feitas de plástico, para filmes feitos de plástico. Homens de verdade não gostam de mulheres de plástico, gostam de mulheres de carne e osso.

Se a sua vagina tem os lábios grandes, sorte a sua. Por que tem muitos homens que adoram chupar uma mulher assim. Eu sou um deles.

...

P.S. para todos: Essa pornografia generalizada está não apenas complexando os meninos com o tamanho dos seus paus, como também está complexando as meninas, com a forma de suas bucetas e dos seus seios. Isto é uma coisa SÉRIA.
06/09/2018 14h55
Eu acho os órgãos sexuais humanos feios, sem exceção.
anônimo
06/09/2018 15h10
A D O R A M O S !!!!!!
06/09/2018 15h10
Não me importo não... na verdade, é o que eu espero. Acho um aspecto natural.

(essa é a versão feminina da preocupação masculina com o tamanho do pau! hahahah! toda semana tem pergunta disso aqui)
anônimo
06/09/2018 17h11
Eu sinceramente prefiro assim, e bem peluda. Não estou zuando eu gosto mesmo.
06/09/2018 19h21
Não, desencana com isso, pelo menos pra mim e muitos homens, não existe isso de feio ou não, cor, lábios grandes ou não, abertinha ou fechadinha e etc, buceta é boa demais de qualquer jeito, desde que a higiene esteja em dia, se não complica, né.
elas respondem
anônima
06/09/2018 20h28
É feio, mas é muito comum.
anônima
06/09/2018 16h20
Quando os pequenos lábios são grandes e saem pra fora parecendo uma couve-flor ou que ficam tipo "pendurados", acho feio sim.
anônima
06/09/2018 15h41
A minha tem os lábios grandes mas eu não ligo pq quando o cara ver fica louco então pra que eu vou me preocupar ne? Kk
anônima
06/09/2018 17h16
Não.
anônima
06/09/2018 15h22
Não é feio e é super comum. Desencana disso!
anônima
06/09/2018 14h54
Os meus são grandes é eu acho horrível, se eu pudesse ninguém mais via e só vou transar no escuro.