achou feia mais ele nao tem muita opção, pq nao quer?
e eu nunca fiz.tenho mais de 18 anos

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/09/2018 15h45
Homens não são máquinas de sexo. Apesar de haver muitos escravocetas, principalmente aqui no site, nem todos estão dispostos a transar com qualquer uma em qualquer momento. Sexo não é tudo na vida, senhorita.
anônimo
06/09/2018 15h40
Vejo 2 opções.

1. Bateu punheta.
2. transou lá fora.
06/09/2018 15h52
Procedência. Eu mesmo não saio metendo a língua em Ppk desconhecida. Sou exigente com beleza, se não me agradar nao encaro, não sou São Jorge como muitos que conheço e consigo ficar perfeitamente sem sexo por um bom tempo, não é só essa minha razão de viver.
elas respondem
anônima
06/09/2018 15h38
Pq ele é extremamente inseguro e ainda é virgem..ou pq achou a menina feia mesmo.