Quero rir um pouco

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/09/2018 16h02
Qual a diferença entre um músico e uma pizza?
anônimo
06/09/2018 16h10
Uma vez estava batendo uma punheta no banheiro sentado no vaso, e esqueci a porta a berta, minha mãe abre a porta e me pega no fraga, ai brochei de vez, perdeu até o tesão de continuar batendo uma bronha, saí do banheiro bolado e ainda com minha mãe falando no meu ouvindo: ''Garoto vc num tem vergonha não, um homem desses de 36 anos fazendo essas coisas, vai casar pra sair de casa...'' nem na minha casa eu tenho mais paz!
anônimo
06/09/2018 16h27
A moeda americana tá tão cara que o 50 Cent passou a se chamar 2 dólares.

Qual é a cantora que só peida pra um lado?
Adriana "Cucanhoto".

Qual é o oposto de volátil?
Vem cá sobrinho.

Por que o pato foi preso?
Porque estava dirigindo sem DUCKmentos.

Qual é o ator que vem e vai?
John "Traz e volta"

O que a cadela no cio falou pro cachorro em frente à farmácia?
"Meteoulate."
anônimo
06/09/2018 15h58
O que é o que é que tem 25 rodas e 50 pernas?
06/09/2018 16h35
Era uma vez um muçulmano atrapalhado. Foi brincar e

anônimo
06/09/2018 17h08
O que faz mais barulho uma banda ou bunda?
elas respondem
06/09/2018 16h44
Vou tirar do baú meus trocadilhos ruins

Qual o nome do ônibus que viaja na velocidade da luz? É o Bus Lightyear

O que o Bozo foi fazer na gráfica? Papel de palhaço

Qual o contrário de parafina? Continuagrossa

Qual o nome do hormônio que sente que deu ruim? Osintosina (ocitocina lol)

E o contrário de otorrinolaringologista? Otochoranolaringologista

O Nicolas e a Cristina namoram. Qual o nome do shipp? Nicotina

Qual o contrário de Marissol? Rioechuva