Olha, se for esses concursos públicos considerados "fodas" (tipo magistratura, MP, tribunal de contas etc) vale a pena. Pois vc toma posse em no máximo 2 anos. Se for concursos menores tá difícil tomar posse! Não vale a pena.
08/09/2018 12h47
tá que nem arranja namorada hoje em dia. só conseguem quem pode!hehehe
06/09/2018 16h29
Concursos são sempre uma boa opção pra quem tem tempo pra estudar.
06/09/2018 17h05
É salvação de muitos do desemprego. Acho algo bom.
06/09/2018 23h47
existem muitos fatores a serem criticados quando o assunto se trata do concurso público, maaaas se vc pensar friamente dentro de uma idéia de lei da sobrevivencia, eu acho q é uma boa.
06/09/2018 23h52
É constitucional... A máquina pública não funciona sem concursos!
elas respondem
anônima
06/09/2018 17h53
Acho um absurdo.
06/09/2018 16h28
É mamar nas tetas do governo, basicamente. Não é algo legal, ao MEU ver.

Edit: o que eu quis dizer é que EU não trabalharia pro estado porque eu não quero depender dele. E também quis falar sobre cargos que ganham muito mais do que deveriam. Pouco estou ligando pra cargos necessários, eu não tô falando disso. Necessários ou não, alguns ganham demais e, nem que ganhassem de menos, eu não trabalharia neles porque eu não quero ser sustentada pelo dinheiro do povo. MINHA vontade é essa.