Bom estou namorando a cerca de 1 ano e 6 meses, meu companheiro é um amor de pessoa, sabe é perfeito msm que tenha alguns defeitos, porém ele vive fld de casamento e eu não levo isso como prioridade sabe? Daí eu sei que gosto muito dele, não quero terminar nem nada do tipo, mas as vzs me sinto mal por não querer tanto casar igual a ele, estou errada? Será que eu não o amo tanto assim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/09/2018 16h37
É bom vc pensar mesmo se o ama ao ponto de querer casar com ele, existem várias maneiras de estar com pessoas que amamos, seja união estável, morar junto essas coisas, cabe a vc encontrar a melhor alternativa q te deixe mais confortável e falar com ele, ele vai entender se n, segue o baile.