Eu namoro a quase 2 anos e no início eu queria toda hr (tinha acabado de perder minha virgindade) e hj em dia embora façamos em fins de semana, eu sinto que ele não está tão feliz com relação a isso, e acabo ficando triste onde resulta em menos vtd ainda, será que tem algo errado cmg?

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/09/2018 17h43
Linda o pq dessa nao vontade? Aconteceu algo? Conversa com ele sobre..apimente a relação..sei la..mas uma boa conversa é necessária
06/09/2018 17h07
Se vc não fizer outra vai fazer, fato!