4.09K  13/09/2018 20h40

Acho que só fortalecerá o candidato?

elas perguntam
35 34
eles respondem
anônimo
06/09/2018 16h53
Sim , com certeza ...
Tal atitude , só mostra o quão desesperados estão aqueles que são contra ele !!
06/09/2018 19h40
É foda os doentões quererem tratar bandidos com flor e o Bolsonaro (que queiram ou não é honesto) com facada.
06/09/2018 19h46
Estão achando que foi armado?!
Olha o nível de ignorância desses vermes.
anônimo
06/09/2018 17h43
Uma pessoa tem que ser muito doente para fazer isso e praticamente prejudicar seu futuro de forma geral.
06/09/2018 17h23
Diga-se de passagem uma tragédia anunciada!

Quem acompanha a página odiodobem sabe bem disso!

Sinceramente só acho que os eleitores do Bolsonaro presentes no momento não fizeram o que devia com o criminoso....
06/09/2018 20h57
Às pessoas estão ridículas. Mas culpo um pouco a mídia nisso, que adora botar fogo dizendo que determinado candidato irá criar um terrível "caos" no país, como se somente uma pessoa pudesse tudo isso. Discordar é fundamental se você tem posições firmes, mas respeito é ser humano. Respeitar as diferenças é algo primordial, e é algo que muitas pessoas não são capazes. O que aconteceu só mostrou que do outro lado não tem "santinhos" como pregam.
anônimo
06/09/2018 17h56
Estava demorando pra isso acontecer, sempre falo que o país não vai pra frente com nenhum presidente, e sim com o exército, nenhum presidente aqui vai fazr as coisas certas, se tentar fazer, vai ser morto, todo mundo que tentar algo de bom par ao povo e o país, vai morrer, não importa, e quem vota em joão amoedo, e acreditam nele, pode ter certeza que ele sera o próximo a passar por ameaças, ate mesmo matarem ele. Aqui só vai funcionar se o exército tomar conta e não ter pena de vagabundo!!
anônimo
07/09/2018 21h43
O que esperar de alguém filiado ao psol? Normal não pode ser...
Quem faz piada com isso precisa de tratamento.
06/09/2018 17h08
Foto do agressor.
https://preview.ibb.co/kQE1ee/IMG_20180906_WA0061.jpg
06/09/2018 17h00
Foi na minha cidade, provavelmente vai ter alguma comoçao.
Perfil do Esfaqueador : https://www.facebook.com/adeliodeoliveira.bispo.3
06/09/2018 16h53
Coitado do Bolso, ninguém merece isso daí. Mas parece que foi superficial o ferimento.

Dito isso, o irônico é que aposto que o PT sonhava com algo assim contra o Lula e quem vai se vitimizar na campanha agora é o mito heheheh
anônimo
06/09/2018 18h47
06/09/2018 17h51
Ele deveria no minimo sacar rapidamente sua pistola e dar um tiro no agressor antes de ser atingido pela faca.

Esse é um belo exemplo de q andar armado não resolve a situação da segurança publica.
06/09/2018 16h47
Polícia divulga armas apreendidas no atentado.

06/09/2018 23h50
Ele só não usa a faixa presidencial se ele não quiser.
anônimo
06/09/2018 17h32
Se ele estivesse com um colete à prova de balas por baixo que tivesse o protegido da facada, reagisse com um empurrão e um soco, e o agressor tivesse sido uma mulher, com certeza a equipe do Geraldo Alckmin iria filmar, colocar pra rodar nos comerciais de sua campanha tirando a reação do Bolsonaro de contexto, dizendo que o Bolsonaro trata todas as mulheres com empurrões e socos.

"Você mulher, gostaria de ser empurrada?
Você gostaria de levar um soco?
E se fosse com a sua filha?
Você gostaria de ter um presidente que empurra e soca as mulheres, como o Bolsonaro faz?"
07/09/2018 16h46
kkk quero comprar um desses.kkkkkk
anônimo
12/09/2018 01h19
#bolsonaropresidente
06/09/2018 20h59
Eu acho que doeu !
E, que ironia !?!?!?
CORTE RÁPIDO !!! FACA, É TRAMONTINA !!!
Acho que todos aqui viram estes vídeos, não !?
Piada !
anônimo
07/09/2018 00h05
O culpado é oTemer que não lhe forneceu segurança suficiente. Se Bolsonaro fosse Presidente teria morrido porque o louco ia ataca-lo com revolver comprado e regularizado. Esta é a chance do Brasil acordar e ver os erros que cometemos quando votamos.
06/09/2018 17h13
Achei péssimo, agora vai ser chamado de Mártir Brasileiro e ser considerado um santo.
06/09/2018 18h05
Comentário excluído
06/09/2018 16h54
Achei uma merda. Pode ser que fortaleça a campanha desse imbecil kkk. Antes pelo menos tivesse matado esse indivíduo desprezível.
anônimo
06/09/2018 17h39
Lamentável!
Todo tipo de violência é triste.
Ainda bem que não foi com arma de fogo. Se ele tiver cérebro vai repensar o discurso dele em relação a isto.
Lamento muito o ocorrido. Assim como lamento a violência das torturas que brasileiros sofreram durante a ditadura militar.
anônimo
10/09/2018 19h25
Forjado para culpar a esquerda e conseguir votos com o vitimismo.
anônimo
06/09/2018 17h31
Aconselho a vc se preocupar com coisas mais importantes. Isso te fará bem!
06/09/2018 16h59
Repercussão sempre fortalece. Ele deve estar comemorando no hospital agora.
anônimo
06/09/2018 19h43
Não gosto desse bolsonaro, e também não ligo pra política ou eleições. Que se toda.
07/09/2018 23h45
Acho que foi uma sacanagem, cuidado. E não vou votar nele mesmo levando facada. Ainda tô pensando... em quem votar.
06/09/2018 20h41
No tocante ele vai se recuperar.
08/09/2018 00h22
Vai ganhar no primeiro turno, fortaleceu ele com certeza
08/09/2018 00h26
Que ele vai ganhar e que se morrer mostra a corrupção dessa merda de pais só termina se morrer todos no Itamaraty, desnecessário esfaquear o cara, quem achou engraçado não lembra que o cara é pai de familia, de fosse o Lula ou o finado Eduardo Campos seria trágico, é aquela história pimenta nos olhos dos outros é refresco, cada um terá o seu na medida certa.
10/09/2018 02h37
Todos sabem que não é fake, a esquerda diz que é fake só pra zombar o acontecido e pra não deixar claro que a esquerda é capaz de matar quando vê que está perdendo força.
06/09/2018 23h36
Mostra como são os eleitores do Bolsonaro... Se fossemos agressivos, loucos, irracionais, intolerantes. O autor do crime não teria saído vivo! Eu acho q a tendência dele é cair, ele depende muito do corpo-a-corpo com seus eleitores.
elas respondem
06/09/2018 16h43
"Oque não mata te fortalece."
anônima
06/09/2018 16h44
Qualquer violência ,contra qualquer pessoa é altamente intolerável e repulsiva.Acho que irá continuar na mesma ,quem gosta gosta quem não gosta não gosta ,pois geralmente com ele é 8 ou 80 ,o amam ou o odeiam .
anônima
06/09/2018 18h10
Eu acho que reflete os quase 20 anos de governo do PT
anônima
06/09/2018 17h49
Eu achei ridículo! Deve ter sido algum petista idiota que fez isso com ele (para variar) !
Eu espero que ele fique bem logo, provavelmente o que aconteceu com ele pode acabar ajudando na campanha dele.
Ele precisa começar a usar colete e aumentar o número de seguranças.
anônima
06/09/2018 21h30
Ridículo esse pessoal daqui falando "só pode ser um petista" discriminando a massa, como se todos fossem criminosos. Primeiramente tá na cara que isso é coisa mandanda, e que o cara recebeu pra isso de alguma quadrilha, qual a vantagem o cara teria de fazer isso? Ele ia apanhar do povo que tava lá na hora isso é mais que obvio e ser preso. Isso explica o porque tem 2 respostas aqui falando que ele deveria medir o que fala, ele vive falando de bandido e esse foi o resultado (Não que ele merecesse isso, mas infelizmente a realidade é essa).
anônima
06/09/2018 21h11
Bolsonaro quase morreu por ser branco, homem e hétero.
anônima
06/09/2018 18h16
Pra quem tá falando que ele tá colhendo o ódio que plantou, juro que não sabia que ele defendia atentados por questões ideológicas. Sempre achei que ele defendesse uma polícia mais preparada, com mais poder de ação contra bandidos. Sempre achei que ele quisesse dar ao cidadão a possibilidade de se defender.
O cara teve o fígado perfurado, foi operado e ainda tem gente perguntando "cadê o sangue?". Pqp.
Lamentável demais.
13/09/2018 20h40
Eu acho errado. Não é só porque você não concorda com o que o cara prega que você vai tentar matar.
06/09/2018 19h22
Espero que Bolsonaro se recupere.
Todos os candidatos se solidarizaram, todos.
Tivemos o assassinato de Marielle Franco.
Tiros contra a caravana de Lula.
Agora Bolso esfaqueado.
Sei que andei falando aqui sobre respeitarmos a democracia,
pois bem, faço um mea culpa. Estamos na barbárie.
Ou no período de idiotia generalizada.
P.S.: E agora com ele estável JeSuisBolsoMártir
#MulheresContraBolsonaro #EleNao
10/09/2018 02h24
Da maneira que foi, a suposta "perseguição" a facilitação no acesso ao candidato, pelo momento - ...pouco menos de um mês das eleições- .. tudo mto estranho. Se n houve armação nisto, para torná-lo uma espécie de "mártir" e com isso angariar novos votos.Lhe digo que: A facada foi fruto das ideias intolerantes dele.
Aliás, como pode, o presidenciável sofrer tal "atentado gravíssimo e, "E" dps do "susto" postar uma foto fazendo alusão a uma arma de fogo? kkkk Fala sério!!
E olha que ele é a favor do porte de armas, e foi "atacado" ferido com uma espécie de faca- na gíria policial, arma branca- Legalizada*
Uma coisa é fato. Isso tudo serviu para da notoriedade ao candidato...
Nem a suposta causa da queda do avião do Eduardo Campos(presidenciavel)gerou tanta notoriedade.
06/09/2018 20h38
nao tinha intenção de votar nele no primeiro turno. mas votaria em eventual 2º turno, pos e certo que meu candidato nao vai a 2 turno.

Agora vou votar só de birra contra essa palhacada que a midia esta fazendo para manipular a massa.

era previsivel que ia dar merda, o apelo dos meios de comunicação por ódio ao candidato em questão era berrante.
06/09/2018 17h32
Isso aqui é um picadeiro
07/09/2018 23h31
Nem tento ler mais o que as pessoas falam... é cada absurdo que vejo. A esquerda, ao mesmo tempo que fala que ele colheu o que plantou, diz que a facada é fake. Não da pra entender tamanha contradição. Mas felizmente algumas pessoas esquerdistas, ao ver a notícia, acordaram e mudaram de lado. Bolsonaro vai ser eleito no primeiro turno! Que continue dando certo todo o tratamento que ele tem recebido, para que volte ainda mais disposto pra acabar com essa petralhada e mudar o nosso país. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
06/09/2018 16h56
Nossa, que horror hein? As pessoa não tem mais limites.
06/09/2018 17h01
Cadê o sangue? Cadê os seguranças surpresos? De novo, cadê sangue?
Levou seis pontos pelo o que? Por uma facada que não sangra ou por uma incisão feita por médicos (mediante grana na mão)?
06/09/2018 17h36
Acho o ápice da ignorância, acho esse cidadão asqueroso, mas repudio a violência
anônima
06/09/2018 21h02
com certeza
mas ainda assim não votarei nele, nunca simpatizei com ele como politico e não vou simpatizar agora

minha opinião sobre ele não mudou só por causa da facada
anônima
06/09/2018 16h46
Quem.espalha ódio colhe ódio
By: Anônimo do Facebook
anônima
06/09/2018 19h51
Eu acho que foi forjado, é a cara dele fazer isso pra pagar de "mártir" e fortalecer o discurso de ódio dele e o porte de armas pra autodefesa.
anônima
06/09/2018 19h31
Soube do atentado no meu trabalho, mas, achei um pouco estranho...Não vi uma única marca de sangue na camisa dele ou na faca. Em todo o caso, prefiro esperar para ver o andamento dos acontecimentos!
anônima
06/09/2018 16h53
Acho que é Marketing.
anônima
06/09/2018 17h49
Ele deveria medir o que fala....
08/09/2018 00h20
Um crime como tantos outros, porém desnecessário esse ódio a um possível futuro presidente.
anônima
06/09/2018 18h24
Só mostrou o quanto estão medrosos e desesperados.. porque ele pode ganhar sim, das opções que tem ali concorrendo.. só tem mosca morta, e a esqueleta silva!
No momento que vi a reportagem, só me lembrei do Eduardo Campos
06/09/2018 19h28
Eita
Muito agressivo isso
06/09/2018 19h25
'-' estou por fora do assunto. Vou pesquisar...
anônima
07/09/2018 10h32
imagina uma arma na mão do cidadão de bem adelino
06/09/2018 21h15
Com certeza.
06/09/2018 18h26
Onde isso? Nem to sabendo...
06/09/2018 17h37
Acho que demonstrou a fragilidade da segurança dele, se fosse alguém afim de acabar com ele de verdade, o que não foi o caso, teria conseguido.
06/09/2018 17h02
Teatro. Bolsonaro, Lula, Moro, Gilmar, Boulos, Marina e o caramba a quatro, estão todos no mesmo conluio, não há oposição entre eles, eu não acredito em nada que venha do cenário político
anônima
06/09/2018 19h16
"Suspeito disse que atentado contra Bolsonaro foi 'a mando de Deus'" O.o
07/09/2018 23h44
O que eu achei enqnt meu daddy ficou preocupado foi graça! Ri demais kkk
06/09/2018 23h40
Não gosto dele.
Porém reprovo todo tipo de violência.