Percebi que odeio conversas muito superficiais que não criam uma conexão.
Mas não sei o que fazer para evitar essas conversas, como se faz para ter uma boa conversa ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/09/2018 16h55
Começa com elas fúteis e vai aprofundando aos poucos ou espera a oportunidade certa. Se chegar do nada falando que sua avó morreu os outros vão estranhar.
anônimo
06/09/2018 16h53
Oi quer tc?