de transar...mas só que eu não tenho ninguém...
e nem tenho dinheiro para um GP...
e a punheta não esta ajudando, muito pelo o contrario, toda a fez que acaba, sinto uma "bad"...as vezes eu acho que nunca vou conhecer alguém...

alguém tem alguma dica ai?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/11/2015 16h13
nossa que carencia a sua '-'
eles respondem
26/11/2015 15h51
Cara, precisa parar com esses pensamentos... Já tive assim também, ficava num tesão desgraçado e sem ninguém... Te aconselho a se distrair e não pensar tanto nisso. Sexo vem, sexo vai. Vai tentando aguentar a vontade, e quando você menos esperar, ou nem tá ligando pra isso mais, ou aparece alguém pra te curtir
anônimo
26/11/2015 15h54
Hoje em dia um cara ficar sem sexo pago ou 0800 e porque esta muito ruim véi...
26/11/2015 16h22
Tem mais sexo quem demonstra não precisar.
anônimo
26/11/2015 16h27
Vai jogar bola, estudar, tomar um danone. Kkkkk esquece sexo um pouco cara. Tudo bem que é algo bom, mas passar o dia pensando nisso é um disturbio já. Kkkk
anônimo
26/11/2015 17h29
Primeira coisa, pare com a punheta.
Segunda coisa, arrume um emprego.
Terceira, GP? Go Pro? Grand Prix?
Quarta, procure sair para se divertir, conhecer pessoas, etc.
anônimo
27/11/2015 02h40
Puxa ferro mermão.... que a auto-estima sobe !
27/11/2015 03h21
Tem atitudes que repele as pessoas, principalmente se falando do sexo oposto. Tem coisa que quanto menos você se mostra interessado mais facil elas vêm.