Não vou contar a historia porque é algo bem complexo e longo, mas basicamente em nov do ano passado conheci um holandes que estava vindo para o BR, e de paquera envolvemos uma amizade mt forte. Ajudei ele na depressão, compartilhavamos tudo, alem de muita intimidade logo de cara (compartilhar escova de dente, brincar de lutinha, competição de arroto). Nos envolvemos em algo complicado amorosamente, mas amizade forte. Fui fazer intercambio na holanda, ele sempre confuso sobre o que sentia por mim - me pediu em namoro e depois disse que não me amava mas ele nunca amou ninguém e eu era a pessoa que ele mais tinha gostado-, eu quebrei a perna e fiquei 1 mês na casa da família dele, ele nunca levou menina nenhuma la (culturalmente eles são mais “frios”). Ele esta fazendo intercâmbio na argentina agora, levou minha meia com ele e minha foto na carteira dele. Porem ele esta curtindo a vida, (fui a segunda pessoa que ele transou, nunca namorou aos 25), entao esta aproveitando os roles na america latina (porque infelizmente ou felizmente as meninas dão mt atenção para ele). Só que eu decidi me afastar pq amo ele não só como amiga. Fiz errado ? Tenho medo de ter perdido um super amigo, mas conversar com ele na expectativa me fazia mal. Ele ja disse que me ama como amiga apenas, porem varias atitudes “estranhas”, como levar para o intercambio foto minha, ontem ficamos o dia todo sem conversar e ele falou “ não conversamos o dia todo...”. Disse para ele que eu ia me afastar por 2 meses e depois voltariamos nos falar. Fiz errado ?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
06/09/2018 17h52
Nu sei
anônimo
16/09/2018 12h31
o negocio é transar
elas respondem
06/09/2018 17h20
Fez não, ate pq vc não vai fica esperando ele se decidir, melhor tirar ele um pouco da cabeça e conhece novas pessoas.
anônima
16/09/2018 12h44
Se você tem expectativa além de amizade, É melhor se afastar mesmo.
06/09/2018 17h21
Fez certo. Se você sabe que vai continuar apegada caso fique na expectativa, mantendo contato e tal, foi bom se afastar. Aproveita pra treinar o desapego, aos pouquinhos a gente consegue. Se ele te ama só como amiga não interessa se ele faz isso de levar sua meia e tal, isso só nos ajuda a manter esperanças, mesmo que ele não saiba disso. Não se iluda com as atitudes dele
anônima
06/09/2018 17h33
Eu acho que ele quis te enrolar....e enrolou mesmo...
Acho que ele não gostou de você.. .
Uma vez conheci um colombiano, e descobri o Facebook dele e ele tinha namorada..
06/09/2018 17h39
Eu penso que amizade quando é verdadeira prevalece, eu tenho amigos do tempo de escola que não nos falamos todos dias mas somos amigas, sei que posso contar com ela.
Ele precisou de um suporte emocinal e achou voce, mas ja passou e se depois de tudo que passaram ele jura que não te ama. vai ser dificil te corresponder, então separa, quando estiver melhor voce retorna amizade.
anônima
16/09/2018 12h30
Fez certíssimo.
anônima
06/09/2018 17h21
Ahhhh meu bem...Que chata sua situação!Você já falou para ele o que sente ?
anônima
16/09/2018 12h30
Nu sei2
anônima
16/09/2018 12h42
Fez certo sim. Eu entendo sua história pq tbm já me apaixonei muito por um amigo que demonstrava sinais de afeto além de amizade, mas no fim era só enrolação. Era doloroso conversar com ele, eu nutria esperança que os sentimentos dele podiam mudar se eu me esforçasse, demonstrasse carinho... E acreditava que se eu me afastasse iria perde-lo. Mas foi a melhor coisa que eu fiz. Me afastar. Faça isso por vc. Só assim vc vai conseguir supera-lo e olha-lo como amigo apenas. Pode ser doído no início ,mas depois vc vai se agradecer. Nada supera a paz. E vc sabe disso pq ta bem estampado no seu relato. Vc só quer paz. E não espere por ele. Pode até gostar de vc sim, mas não da forma que vc gosta dele. Se não é recíproco, não vale a nossa saúde mental.
anônima
16/09/2018 13h34
Melhor se afastar mesmo, depois fica criando expectativa e se decepciona.