2.42K  26/11/2015 23h26

Bom, para mim está sendo. Gosto muito de uma garota, mas não vejo nós dois dando certo juntos, muito por causa da nossa diferença de idade e tal.
Apaguei o numero dela do whats só para não fazer nenhuma burrada de mandar mensagem, porém ta sendo dificil. Até porque, ela mesma já me mandou mensagens e eu estou apagando direto e sem nem ler.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/11/2015 16h55
Bloqueia ela meu caro..assim.ela n vai ter como te mandar mensagem..
Eu lembro da sua outra questao..gostei da atitude..parabéns!

Se quiser passa o cel pra CA q eu bloqueio ela pra VC ;)
anônima
26/11/2015 17h25
Complicado é manter uma relação que não vai dar certo, se você sabe que não vai rolar, melhor parar agora do que sofrer o dobro futuramente.
Juh
26/11/2015 21h10
Ja fiz isso, e ele me mandou msgm tbm....
Ao contrario de vc, eu respondia e logo apagava a conversa, dificil pra caramba.
Bloquear é o melhor, é dificil pra caramba, mas é o melhor. Cortar tds os meios que vcs possam conversar
eles respondem
anônimo
26/11/2015 23h26
tem gente dispensado, quando eu estou querendo...triste realidade ;-;
me passa o numero dela ai..
anônimo
26/11/2015 20h55
Seja firme já que sabe que desse mato não vai sair cachorro rs
Eu nem peço o número....evito problemas porque apagar vai ser difícil e se apagar terei feito um backup maroto rsrs