Alguém achar que n tem nenhuma qualidade.

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/09/2018 19h16
Acredito que alguém assim tenta se punir por não se achar competente ou capaz... e acho que isso tem a ver com o ambiente e com as pessoas que ela convive.
Por exemplo, não tiveram amor na infância, foram tratados de forma rígida, ou com deboche, ou com desprezo e essa pessoa se sente acuada, e acha que nada do que faz, do que diz é certo. E ela pensa isso pelo resto da vida
Então, ela meio que desconta toda essa raiva nela mesma, pra tentar se livrar desse peso, entende? É uma punição contra si mesma
anônima
06/09/2018 19h52
Nossa...Que horror!