Meu pai fica dizendo coisas más para mim, ele me disse que eu nao valia nada e fica dizendo coisas dessas e ele sempre implica comigo com tudo e isso me deixa super farta. Mas só quando ele bebe vinho é que faz isso. O que faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/09/2018 18h53
Quem garante que teu pai não tá apenas te metendo a real?
30/03/2020 10h08
Já refletiu sobre o que teu pai está dizendo? Tem fundamento? Talvez seja verdade e vc não quer enxergar...
anônimo
06/09/2018 19h09
Dá uma paulada na cabeça dele.
( brincadeira. )
É difícil dar uma opinião sem saber dos dois lados porém, vou dizer com base no que a senhorita falou. A senhorita já falou com sua mãe sobre o ocorrido ? Oque ela diz a respeito ? Acho bom a senhorita falar com sua mãe e explicar a situação, caso isso persista e leve a agressões, aconselho a senhorita a ir na delegacia.
Converse com ele também, pergunte o porque disso e peça para ele parar de ingerir bebidas alcoólicas.
Caso isso ainda persista depois de todas essas coisas, aconselho a senhorita a ir para casa de um parente e passar um tempo lá.
06/09/2018 19h10
Sai de casa, aluga um quarto ou ap so pra vc.
Ninguém merece ficar ouvindo isso. Nem sempre falam por mal
elas respondem
30/03/2020 09h56
Arruma um emprego vai a vida minha filha já que não tá aguentando, eu hein.
anônima
06/09/2018 18h56
Suzane Rititofe?
anônima
06/09/2018 19h01
Nada, ignore e procure um jeito de sair de casa.