3.71K  06/10/2016 21h14

Olá pessoal, tenho vivido uma duvida muito grande em relação a namoro. Terminei meu primeiro relacionamento há uns 3 meses mas meu namoro sempre foi muito desgastante e por mim já terminou há muito tempo. Enfim, hoje eu procuro um relacionamento legal e construtivo mas não sei se devo esperar aparecer no tempo certo alguém interessante ou se corro atrás. Dizem que se parar de procurar a pessoa aparece no tempo certo... Quero muito uma companheira ao meu lado!

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/11/2015 10h55
Concordo com o @lobolegendarioX, se você for atrás tem mais chances de encontrar "a garota perfeita" pra vc. Essa palestra fala bem sobre isso, vale a pena ver :
https://www.ted.com/talks/hannah_fry_the_mathematics_of_love?language=pt-br#
26/11/2015 17h46
Terminou a 3 meses e já quer outro namoro...meu caro..se n gosta de ficar sozinho VC pode procurar...mas eu creio nesse dotado q diz..q no tempo certo vai aparecer algm legal.
06/10/2016 18h29
Procure uma namorada.
anônima
06/10/2016 18h36
Pela carência, vá atrás!!
06/10/2016 21h14
Procura, três meses você já está assim, é do tipo que não consegue ficar sozinho
eles respondem
26/11/2015 23h30
cara, ''Rezar de nada adianta, só a força pra lutar criará nosso amanhã, ficar parado tambem de nada adianta, milagres não acontece se vc ficar parado''. (musica de CDZ e shigeki no kiojin)

Se vc ficar parado, ninguem vai parecer, e se aparecer n terá habilidade social (q é o q de fato define se uma pessoa vai ou n gostar de vc). O conselho ''tudo a seu tempo'' é só uma das muitas formas q os humanos tem de se iludirem, se convencerem de algo q não é real. (não muito diferente de um avestruz q esconde a cabeça em um buraco para fugir do perigo)

Minha dica, saia, aborde toda garota q achar interessante, q pareça legal. Vc vai conhecer muita gente bacana, adquirirá habilidade social q será usada para quando se apaixonar, vai se divertir, ter boas experiencias, etc. Se vc sair e procurar, verá q terá muitas garotas, uma mais legal q a outra, e poderá escolher a dedo sua proximo companheira. Se só aguardar, vc vai ficar com a tiver por carencia e falta de habilidade social, e poderá ter um relacionamento ainda mais desgastante.
anônimo
27/11/2015 04h17
Lógico que deve esperar!!!
Compre uma almofada bem fofinha e confortável coloca no ponto mais alto que você possa ficar e sente,abra bem os braços e espere ela cair do céu.
Simples assim ;)
anônimo
26/11/2015 17h11
Quer por que? Tu é carente?
anônimo
06/10/2016 18h27
De tempo ao tempo