1.04K  25/10/2019 01h09

Boa noite!

No ultimo final de semana tive um 1o encontro com uma mulher (ela tem 21 e eu 22) num shopping.

Trocamos ideia , batemos um papo, parecia que as coisas estavam indo bem, ao entrar no cinema nos sentamos, passaram alguns minutos ela juntou as maos dela na minha e encostou a cabeça dela no meu ombro, parecia que ela estava avontade.

Obs: ficamos o filme todo de mãos dadas, e eu apertando a perna dela.

Acabou rolando dois beijos, até ai estava ótimo, saimos do cinema como se fossemos namorados , abraçados e sorridentes. Eu achei estranho ela mal ter saido do cinema e ja querer ir embora, mas estava tudo bem, não dei importância.

Não rolou sexo, fomos cada um para sua casa.

Até que comecei a estranhar que ela demorava a me responder no whatsapp e quando respondia era uma mensagem curta, parecia que não tinha rolado nada entre a gente, fiquei espantado com a frieza dela.

O nosso encontro foi no último domingo, e até entao sempre estou buscando conversar e ela diz estar ocupada, tentando se esquivar.

Mulheres o que pode estar acontecendo?
Não paro de pensar do porque dela esta fazendo isso cmg , falei para ela falar se estivesse acontecendo alguma coisa e ela foge e não responde.

eles perguntam
7 2
elas respondem
25/10/2019 01h09
Ela não tá afim, não rolou química ou gosta de alguém.
anônima
20/10/2018 21h40
ela não está mais interessada em você.
06/09/2018 20h19
Eu acho q ela só te usou

Ou ficou tímida DPS de ter pensado bem no q fez

Ou então se arrependeu
06/09/2018 19h59
Bom, parece que vc já tem uma resposta, não é?
Está acontecendo isso porque somos todas cruéis e frias.
06/09/2018 20h02
Será se ela não gostou do beijo? pelo que relatou parece ser a única coisa que ela pode não ter gostado
anônima
06/09/2018 20h05
Acho que ela não curtiu migo, parte pra outra.
27/11/2018 23h56
As possibilidades são muitas:
- ela pode não ter curtido muito ficar com você.
- tem outro
- um ex quer voltar
- ela não está a fim de relacionamento
- ela está com algum problema pessoal.
Enfim, você só saberá se ela disser, se não falar nada, parta para outra. A vida é muito curta para se perder tempo.
eles respondem
06/09/2018 20h16
Ela deve tá apaixonada por algum cafa, só vai te procurar depois que se ferrar com ele.

Você tá na geladeira amigão.
anônimo
06/09/2018 20h14
Outra possibilidade bem grande de estar acontecendo é ela está jogando contigo e vc está caindo no jogo.
Faz o seguinte: Pra ver se é jogo mesmo ou ela tá com outro, dá um gelo e para de dar atenção. Se ela te procurar e mudar as atitudes, vai ter certeza que é joguinho, caso contrário, pode partir pra outra que ela provavelmente tem interesse em outro, ou não curtiu vc ou seu beijo!