2.07K  06/09/2018 23h05

Conte-nos...

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/09/2018 21h40
Só com a mãe da minha filha. Seus pais fizeram, seus tios, seus avós, a humanidade, em geral. Não vejo nada mto diferente nisso.
O meu tesão continuava o mesmo de sempre. E o da mulher, em função dos hormônios, até aumentou. Quando a barriga já estava grande, aí tem posições específicas, etc, etc.
06/09/2018 21h54
Fico pensando que o bebê vai nascer assim:

06/09/2018 22h34
Eu queria pegar uma grávida, mas que não fosse minha esposa. Só fiz sexo com a minha esposa quando ela estava grávida. Acho que é mais fetiche do que tesão. Queria uma grávida mais safada, fogo no rabo, pra curtir mais. Minah esposa nem lembro mais como foi ...rs.
06/09/2018 21h46
Nunca fiz, tenho vontade...
anônimo
06/09/2018 21h47
Algo normal ,so tive algo estranho que a cabeça da geba empolava e ficava coçando no outro dia
06/09/2018 22h29
depende do tempo da gravidez

nos primeiros meses não tem diferença nenhuma

conforme a barriga vai crescendo vai ficando complicado...

- não pode ser papai mamãe porque não pode ficar por cima dela
- não pode ser de bruços porque ela não pode deixar, nem consegue deitar sobre a barriga
- não pode ser de 4 porque a barriga fica muito pesada pendurada
- não dá para ela ficar por cima porque a barriga é muito pesada e vai matar o cara asfixiado

só resta ser de ladinho

resumindo, só dá pra comer de ladinho
06/09/2018 23h05
é estranho, da uma falsa sensação de q vc está machucando o bebê hehehe
elas respondem
06/09/2018 21h30
Acho que ninguém transou com gravidade aqui

Tavam com medo de deixar o bebê cego kkkkkk

Ou então n qierem partilhar

Digam ai