Pois bem, eu não aguentava mais ser apaixonada por um cara que eu tô longe (mesma cidade mas perdi contato) e decidi que ia me apaixonar por outro pra pelo menos não sofrer mais com isso

Só que eu só faço faculdade e ultimamente só tenho contato próximo com minhas amigas, e o único pelo qual eu poderia me apaixonar era...

...um professor meu! E como ele é MUITO LINDO, foi fácil.
Só que tô com medo de reprovar na cadeira dele.

O que eu faço pra lidar? Eu não paro de pensar nele e isso pode me atrapalhar (eu não quero ter nada com ele, nunca quis, só quis depositar minha admiração nele)

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/09/2018 20h52
Estude muito a matéria dele e pare de pensar nele em si.

Já tentei manipular minha mente para gostar de alguém, mas não sei muito certo.
06/09/2018 20h48
Une o útil ao agradável e pratique felação nele.
06/09/2018 20h51
"Só quis depositar minha admiração nele"

Mulher apaixonada conseguer ser pior que homem iludido.

Você deseja ele sim,mas sabe que não pode porque ele é professor e isso dá problema, daí você inventa isso pra iludir a si mesma de que não quer nada com ele.
06/09/2018 21h48
esquece ele, pelamor.
06/09/2018 21h48
Se pegar final, so ir fazer o teste oral na sala dele que vc ganha uns pontinhos
elas respondem
06/09/2018 21h10
Se você se "auto programou" ou cismou com a ideia de gostar, então pode revertê-la. Está tudo na sua mente.
anônima
06/09/2018 21h12
Veja o lado bom, se reprovar, vai ter mais um semestre pra admirar ele!
06/09/2018 20h52
N tem um colega gostoso?
anônima
06/09/2018 21h46
Editei pois pensei melhor ...Você parece bem nova e inexperiente, amor platônico um dia acaba , aproveite para se dedicar a disciplina que ele leciona , tire dúvidas com ele , me lembrei tive um desses "amores" tb, até tirei foto no fim do ano kkkk
07/09/2018 00h23
Se fosse comigo eu me apaixonaria por outra pessoa , uma que eu soubesse que está solteiro e eu pudesse concretizar meu romance.
07/09/2018 00h25
Amor platônico sempre é uma furada..