O que pensam sobre o moralismo que a nossa cultura social nos ensina ou até nos enpoem ,tipo mulher que pega vários homens e feio , ou relacionamento entre 3 ou mais pessoas e estranho ,ou a pessoa decidir que não quer casar é muito criticado ,essas coisas

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/09/2018 20h54
Eu acho injusto
Pq "mulher bebada fica feio, não faz isso filha"
E assim ridículo

Ok mulheres bêbadas pode ser mais prigoso
Mas n falem como se nós fossemos virar putas com isso
anônima
06/09/2018 21h08
Acho uma merda.
anônima
06/09/2018 21h09
Alguns dogmas culturais, como a mulher não deve dar no primeiro encontro, o cara têm que ser o provedor da casa; o homem bom é aquele que acredita no Deus de Nazaré, já deveriam ter sido extintos há muito tempo. Mas infelizmente, esse pensamento ultrapassado perpetua até à contemporaneidade, seja por conta da religião, seja por conta de nossa herança histórica.
eles respondem
06/09/2018 20h54
Só porque tu gosta de ver tua mulher sendo enrabada por negões, não santifica o ato.
anônimo
06/09/2018 21h13
Todos tem livre o arbítrio para pensar da forma que quiserem. Nos herdamos esses princípios morais do passado, mas não somos obrigados a segui-los, bem como não somos obrigados a rejeita-los porque são "antiquados". Cada um vive da maneira que achar melhor, se quiser viver num bacanal vc é livre pra isso, entretanto me é reservado o direito de criticar e julgar quem eu quiser na hora que eu quiser bem como ser criticado e principaalmente julgado por outros, afinal vivemos em uma "democracia".
06/09/2018 20h58
Uma merda ! Tento ser independente e falo muito sobre isso. Mas o povo se aliena de tal forma, que vira algo do tipo: SE NÃO PENSA COMO EU PENSO, É LOUCO ! Acho que é algo tão entranhado na cabeça do povo, que as vezes nem vale a pena tentar mostrar que você não se enquadra no que todos querem que você faça parte.
RESPEITO é o que deveria reinar !