Já vi casos de caras que se apaixonaram ou se apegaram a alguma mulher mas fazem de tudo pra não demonstrar isso e não mandam mensagens , apenas demonstram pessoalmente o sentimento mas Evita ta conversando pelo bate-papo pra não se apegar mais do que já está apegado pq não confia na mulher, pq algumas pessoas fazem isso?? Se fosse eu e se eu estivesse apaixonada eu não evitaria demonstrar isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/09/2018 21h23
Pq muitas depois q sao valorizadas desistem
anônimo
06/09/2018 21h27
Homens Inteligentes odeiam alimentar ilusões na mente de uma mulher carente .
Pois conhecem muito bem as consequências de tal ação !!
06/09/2018 21h21
Porque muitas vezes ele imagina que a partir do momento em que ele demonstrar já era... Leve em conta que algumas mulheres gostam de elevar o ego através de pessoas assim, pessoas que correm atrás demais e são apegadas.
elas respondem
anônima
06/09/2018 21h17
Não sabia dessa não. Vou observar as respostas dos rapazes
anônima
06/09/2018 21h19
trauma, medo de ser feito de trouxa, de ser explorado, usado e etc
provavelmente aconteceu isso com eles
ou são muito pessimistas
viram isso acontecer com alguém
acham que pode acontecer com eles
anônima
06/09/2018 21h22
Porque se você fica na mão de alguém automaticamente se torna desinteressante.
06/09/2018 21h25
A resposta está na própria pergunta.