Tivemos uma história, ela diz que gosta de mim, mas nunca tem como ver ela, ela nunca pode mim ver, e sei que sai com outros caras, peço pra ver ela todos os dias ela nunca pode, ai então fiquei sabendo hoje que vai num cinema com um cara ai. Resolvi que não vou mais pedi pra vê-la , não vou mais procurar ela. Vou dar um gelo nela , mais será que vai sentir minha falta, creio que não pois tá cheio de caras atraz dela. Mim diz amigos o que vcs acham?

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/11/2015 22h37
Ta tão óbvio q ela n te quer..VC só ta aumentando o ego dela indo procura-la.

Ela n vai sentir sua falta e caso um dia sinta...a despreze!

N te quis qdo VC queria n vai te ter qdo quiser.
27/11/2015 14h48
Rapaz , ela não está afim de ti...para de ser trouxa moço ;)
Vai conhecer gente nova e esqueça ela.
eles respondem
anônimo
26/11/2015 19h26
VIRA HOMEM RAPAZ! Até quando vc vai ficar agindo assim? Esquece ela porra... o tanto d mulher q tem por ai vc vai logo ficar preocupado com essa, enquanto isso ela ta lá dando pra outros...
26/11/2015 19h14
Acho que ela te colocou na reserva, cara. Infelizmente. Te aconselho a seguir sua vida, mesmo se ela "sentir sua falta". Alguém que faz isso não merece ter essa atenção que você está dando.
anônimo
26/11/2015 21h07
Acho que tu é o maior babaca daqui..
26/11/2015 23h31
Porque as pessoas gostam do que não tem?
anônimo
27/11/2015 03h22
Ela vai sentir uma falta, mas irrelevante comparado a falta que voce sente dela, entao Gelão nela.... Mete o gelo mesmo e ja investe em outra ou foca em outra coisa até esquecer