Sou muito atrapalhado na presença dessa menina, não consigo conversar direito com ela, e ela deve perceber, pois não é normal um rapaz ser legal com todo mundo e calado demais com você. Só que ela não faz nada, só me olha de vez em quando com aquela cara de "eu sei que vc gosta de mim", principalmente quando a cumprimento ou quando me atrapalho de alguma forma tentando interagir com ela. E tb não dá muita bola para mim. Consegui um estágio e ela foi uma das únicas amigas a não me parabenizar (sim, ela já foi minha amiga, marcávamos de estudar juntos frequentemente, até rachamos login para estudar para concursos, mas paramos depois que fiquei mais fechado com ela).
O que devo fazer?

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/09/2018 22h14
Chega nela, pode ser que ela esteja esperando justamente isso
06/09/2018 22h16
Cria coragem, chama ela pra sair pra um programa bem bacana e tasca um beijão!
06/09/2018 22h17
Te aconselho a falar sobre teus sentimentos com ela
anônima
06/09/2018 23h42
Se ela sabe q vc gosta dela e mesmo assim "não faz nada", não puxa assunto com vc, não faz nenhum esforço pra vc se sentir mais à vontade, provável que ela não esteja a fim de você
06/09/2018 23h55
Acho que ela pensa que você não tem muito interesse nela já que é mais fechado
06/09/2018 23h15
Complicado isso aí. Você não deve se declarar, falar que esta apaixonado, pois isso irá afastar a menina. O que vc tem que fazer é passar segurança pra ela, confiança e ter atitude. Chegue nela e chame-a para sair. Você pode falar assim, por exemplo: eu vou ao cinema assistir ao filme x, e não queria ir sozinho, quero que você vá comigo. Veja que vc não dá espaço para resposta negativa dela, vc demonstrou atitude e confiança
eles respondem
06/09/2018 22h53
chega junto nela caraii..só assim pr saber no q vai dar!
anônimo
06/09/2018 22h33
sei lá mano.