Como reagiu?

Meu ex namorado me contou que um amigo do pai dele abusou sexualmente dele quando ele tinha 6 anos.
Será que o homem que sofre n fica com alguma consequência?
Ele era mt ciumento e possessivo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/09/2018 22h51
Sim...aos 13anos eu mudei totalmente me tornei mais fria e auto me mutilava
anônima
06/09/2018 22h52
Não, graças a Deus. Mas quase sofri.
anônima
06/09/2018 23h04
Eu sinto mta pena de quem já sofreu esse tipo de coisa :( nunca chegou a acontecer cmg, mais eu tenho um tio (graças a Deus não tenho mais contado com ele) que me olhava estranho com um olhar de pedófilo, uma vez num churrasco em família ele não tirou os olhos de mim e ficava lambendo os beiços e mordendo fiquei com mta repulsa por ele, quando ele me abraçava eu sentia nojo. Depois de um tempo ficamos sabendo que ele tentou abusar da enteada