Depende da briga... Mas se for somente uma discussão comum, a melhor opção é ficar calado e não tomar lado. Não acho legal se meter na vida de outra pessoa. Eles que se entendam.
anônimo
27/11/2015 17h16
Depende o lugar, depende o "clima".
Se for num lugar reservado, o que você está la fazendo com o casal, em plena discussão?
Se for em lugar público, manda calar a boca ué.
Se o cara estiver a ponto de bater na mina, vá pra porrada. Não deixe! De quebra, tu ganha um contato.
Se a mina der um chute nos bago do cara, chama ela de vadia e vá ajudar o cara. Se ela vier te bater, dá um empurrão nela!
Se for uma discussão simples, taca um foda-se.
Se for uma discussão estrondosa e estiver lhe incomodando, com ambos gritando, saia do lugar se possível, caso não der, manda cala a boca. Se vierem pra cima, vá pra cima também.
Se tu for cuzão, não faça nada e continue sendo passivo o resto da vida.

- - -
Dar palpite? Tomar lado? Só se a pessoa for muito amigo/a seu/ua, e seja sincero e verdadeiro, de fato, seja amigo. Caso contrário, vai se meter pra que? Você gosta de xeretar a vida dos outros? Não fode.
27/11/2015 18h28
Varia muito de caso para caso. Se for uma briguinha normal de casal, melhor nem se intrometer. Mas se tiver violência física ou até mesmo ameaças mais graves também não dá para ficar sem fazer nada. Em alguns casos, pode ser necessário chamar a polícia.
anônimo
27/11/2015 18h34
So meto se ver o cara metendo a porrada na mulher.
Fora isso eles que se resolvam pra lá.
elas respondem
26/11/2015 20h45
É bom esperar a raiva passar e conversar numa boa.
Como n sou dessas, solto os cachorros/me arrependo do que disse/ converso numa boa. kk
27/11/2015 17h00
Na hora da briga não, só se for algo barra pesada, pessoas bem estressadas, aí é bom tranquilizar. Mas se meter, dar palpite, isso é mais complicado, porque cada casal tem um jeito, e eles se conhecem melhor do que a gente de fora. Acho que conselho é só se a pessoa vir conversar com a gente e pedir ajuda ou desabafar. E interferir caso seja algo sério, do tipo de haver violência verbal ou física, apartar, chamar a polícia, enfim.