Tipo, eu e ele sempre fomos bons amigos e próximos e ele sempre me deu atenção e eu pra ele, mas teve um tempo que ele começou a namorar e tipo, eu respeitei isso. Um dia desses eu falei com ele no Whatsapp mas ele não parecia querer muito papo... Tipo, ele foi apressado e grosso... depois eu descobri que ele queria ver a namorada. O que aconteceu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/09/2018 00h16
Quantas vezes isso aconteceu? Se foi só uma vez, é um absurdo você estar preocupada. Ele tem vida, tem namorada, tem problemas. De repente estava estressado por algum motivo e não queria conversar. Nada demais. É absolutamente natural que nossas amizades mudem, ou até acabem, quando um dos envolvidos inicia um relacionamento amoroso. É triste, mas é fato.
anônimo
07/09/2018 00h25
por mais que falem, amizade de homem e mulher geralmente causa problemas em relacionamentos. Provavelmente ela tem ciumes de você, ele fez isso pra ela ver que ela é mais importante que você.
anônimo
07/09/2018 00h26
Tem certeza q n fez alguma merda?
06/09/2018 23h13
Muito provável q a namorada dele tenha ciúmes de vc, e ele fez de propósito pr ela ver!
elas respondem
anônima
07/09/2018 00h25
O cara não queria papo ué.... Qual é o problema?
07/09/2018 00h10
Ele está naqueles relacionamentos abusivos que o companheiro(a) pede para a pessoa se afastar de odos os amigos do sexo oposto.
06/09/2018 22h53
Se afasta dele