Que tipo de comportamentos ou coisas eu posso fazer para começar a ser notado de novo pela minha ex? adicionei ela de novo faz algum tempo, ela raramente curte algo e creio que esteja ficando com um cara inclusive.

Não terminamos por nenhum motivo grave, apenas por gênios difíceis. sempre fui de correr atrás, mas dessa vez resolvi agir como se já tivesse superado e gostaria de que ela viesse atrás...

Que coisas os ex de vocês costumam fazer que mais atraem de vocês irem atrás?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/09/2018 23h00
Manda uma ft de vcs juntos e fala de quando vcs namorava os momentos inesquecíveis juntos e fala q foi uma pena algo tão lindo ter acabado