E o cara é filho de uma mulher, isso só comprova o machismo do bolsonaro.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
06/09/2018 23h11
Também fiquei indignada com isso! E o pior, só falam do Bolsonaro e não falam como está a faca!
06/09/2018 23h14
O homem q fez isso é um criminoso...tomara q Bolsonaro melhore logo...e ele não é machista
anônima
07/09/2018 08h09
da hora mesmo é o video dele limpando as mãos, após comer. aliás abraçar um cara.
esse lance do ferimento do mito é uma boa jogada.
anônima
07/09/2018 00h29
engraçadaum haha

volta lá pra suas fraudas agora
anônima
07/09/2018 03h53
Fica tranquilo que segundo o noticiário, a faca passa bem e terá alta em breve.
07/09/2018 08h35
Todos os partidos, todos os candidatos repudiaram o atentado.
Nenhum candidato disse "Mereceu", "Plantou o que colheu!", "Foi é pouco",
"Tem que ver primeiro se não foi ele quem provocou", "Agora que já levou
a facada, não posso fazer mais nada".
Nenhum candidato foi politicamente incorreto.
Porque quem costuma fazer isso estava hospitalizado.
Quando Marielle Franco foi assassinada. Quando Lula teve câncer. Quando
a caravana foi alvejada. Quando Marisa morreu. No Acre brincando de fusilar
petistas. Ser politicamente incorreto foi engraçado e reclamar era mimimi.
Toda esquerda, aliás, todo espectro político nacional, teve respeito ao homem
Bolsonaro e ao processo democrático notando o atentado como absurdo e
contrário aos interesses do país. Não houve quem se calasse.
E tudo isso porque desta feita quem costuma soltar gracinhas ou silenciar diante
da violência antidemocrática estava vitimado e incapaz.
Risível vcs aqui aqui fingindo não saberem dessas coisas e exigindo respeito qdo
nunca o oferecem. Vcs o estão a receber dos representantes partidários.
Cadê o gosto pelo humor politicamente incorreto agora? Cadê a diferença entre
brincadeira e seriedade tão cara a vcs? Cadê diferenciar posição partidária de mili-
tância sem noção agora?
07/09/2018 08h15
Kkkkkkkkk to morrendo
eles respondem
anônimo
06/09/2018 23h29
Esperou friamente a aproximação do jovem, Bolsonaro ao ver que o mesmo estava a seu alcance, disfarçou e observou que ele tinha um pertence de valor em sua mão. Quando esse pobre jovem estendeu sua mão com instrumento empunhado para receber um autografo, Bolsonaro lhe desferiu uma forte barrigada com intenção de danificar o objeto. A faca do inocente rapaz foi descartada após sofrer danos irreversíveis.
anônimo
06/09/2018 23h50
E a vítima é um rapaz negro!!!
Temos uma prova que o Bolsonaro é racista.

Ele é um escroto asqueroso mesmo, arrgh...
anônimo
06/09/2018 23h24
Toma cuidado com suas ironias, é dificil ironias serem entendidas na net!
20/09/2018 21h02
Já faz um tempo e as noticias apontam que foi um estupro por parte dele
anônimo
06/09/2018 23h53
Espero que a faca esteja Bem!!!
anônimo
06/09/2018 23h24
Armado demais, poucas filmagens nenhum sangue, SÓ O GADO ACREDITA NESTAS COISAS SEM SE QUESTIONAR.
06/09/2018 23h15
O pior é ver a globo news tratando o criminoso como suspeito e tentando induzir que ele tem problemas mentais...
Por outro lado, só por ser de esquerda é bem possível ser doente mental....
06/09/2018 23h24
E o mais triste e ver algumas pessoas tentando culpar a vítima.
07/09/2018 05h06
Total repúdio a esse ataque, violência contra violência não é a forma de resolver.
anônimo
07/09/2018 16h39
Kkkkkkkkkkkkkk