1-Não vote em quem ocupa cargo político
2-Não vote em rico: ele sabe roubar e vai roubar
3-Não vote em médico, bombeiro, policial, padre ou pastor, enfermeira, advogado, sindicalista, empresário e engenheiro: deviam estar servindo a população
4-vote conscientemente em pessoa que te represente: mulher se vc for feminina, homem se vc for macho e gay se vc tiver saido do armario.
5-não assista horario eleitoral, quem mais aparece ali sao os partidos que estao roubando no poder

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
07/09/2018 00h23
Voto é uma farsa.
anônima
07/09/2018 08h31
Só o fato do Lula não poder concorrer, já é um alívio, este povo é tão buro que era capaz de votar num presidiário!
07/09/2018 09h50
Eu nem voto.
anônima
07/09/2018 00h21
Só não votar em ninguém kkk
07/09/2018 09h34
Só votar nulo
07/09/2018 08h24
Esse esquema foi criado por uma porta ou coisa assim?!
anônima
07/09/2018 08h22
Vcs deveriam estar pensando após a eleição: em como fiscalizar o ''trabalho'' e cobrar ações voltadas PARA A POPULAÇÃO desse pessoal que vai se eleger. Infelizmente, grande parte das pessoas ainda deposita esperanças cegamente em meia duzia de político.

Acham que 1 pessoa ou uma pouca centena vai melhorar o país. Contudo, esquecem que x ou y vencer nem é o mais importante, mas sim as atitudes durante o mandato. Porque sabemos, após a eleição... TODOS ELES que ''vencem'' nas urnas ficam sujeitos a serem corrompidos e trabalharem exclusivamente para atender as demandas de quem colocou eles la, empresários, banqueiros, (deles mesmo, inclusive), etc. Menos dos pobres iludidos que foram apertar no Confirma em outubro e ficavam loucamente militando na internet.

Enquanto o povo permanecer na ignorância, tratar política feito futebol e achar que tudo termina ali na urna... pode trocar todos os políticos do congresso e os chefes do poder executivo: NADA, na prática, VAI MUDAR.
anônima
07/09/2018 01h51
se não assistir o programa eleitoral como vou escolher os candidatos , do jeito que vc citou não sobra ninguém
07/09/2018 00h44
Não me parece um mau esquema.
eles respondem
07/09/2018 00h28
é uma pena q no Brasil tenhamos q fazer um voto estratégico pr tentar amenizar a merda q vivemos, e não podermos votar em alguém q represente as nossas ideologias :/
07/09/2018 00h49
Resumindo: não vote.
07/09/2018 00h55
Não vote.
O que precisa ser mudado é o modo como funciona a política no Brasil. Votar só mantém a máquina funcionando como eles querem
07/09/2018 00h25
"Não vote em rico: ele sabe roubar e vai roubar"....

Tá certo então proletariado explorado e oprimindo...
07/09/2018 00h22
Chegou o horário em que o pega errado da maconha vagabunda de deislão começa a bater
07/09/2018 00h22
Enquanto não colocarem outro gaúcho pra organizar essa merda, não vai sair de onde está.
anônimo
07/09/2018 00h40
Bolsonaro2018
anônimo
07/09/2018 00h41
João Amoedo é a solução para o Brasil