No caso de estar tentando a reconquista, será que a ex vai ficar muito magoada ou com raiva?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/09/2018 00h45
Não ué... Você estava solteiro. Não tem porque ela se chatear ou ter ciúmes.
07/09/2018 01h00
Foi desnecessário, perdeu a chance de ficar quieto.
07/09/2018 02h59
Existe uma frase perfeita sobre isso:

"Até mesmo o tolo passará por sábio, se conservar sua boca fechada; e, se dominar a língua, parecerá até que tem grande inteligência." (Provérbios 17:28)

Se tivesse segurado a língua as coisas poderiam até não melhorar, mas piorar não iriam. Com a condução certa na conversa poderia ter convencido a moça a voltar, mas você não o fez.
Fica de lição pra próxima vez em que ocorrer essa situação.
anônima
07/09/2018 00h45
Se falar que a outra de deu pé na bunda ou te chfrou, fez merda sim
anônima
07/09/2018 03h15
se ela ainda gostar de vc sim, vc fez merda, mas só o tempo dirá, isso é pouco pra se saber
eles respondem
07/09/2018 00h42
caraaaaaaa... cagadinha ein