1.23K  14/09/2018 23h20

Adoraria namorar um, mas nenhum se interessa por mim. Apenas cafas se interessam e dão em cima de mim, os caras pra casar, não dão moral pra mim

elas perguntam
22 12
eles respondem
anônimo
07/09/2018 19h36
Chega no cara, ué. Ele já é tímido, cê ainda vai ficar no canto com cara de cu? Aí nunca vai acontecer nada mesmo, só se for um milagre.
anônimo
07/09/2018 00h49
Pq eles não acham q vc é uma mulher pra casar tbm. Ou pq não tem jeito com mulheres, já que homens desse tipo normalmente comem o pão que o diabo amassou quando o assunto é paquera desde cedo.
07/09/2018 13h17
Se o cara é tímido, provavelmente não vai chegar em você. Tenha atitude e chegue no fulano, o resto irá fluir naturalmente se ele não for um tapado.
anônimo
07/09/2018 00h56
E quem disse que os tímidos e bonzinhos são para casar? Vai nessa! Hahaha.

Abra sua cabeça. Simplesmente conheça pessoas que cedo ou tarde alguém especial aparece. Só não fique nessa neura de descartar alguém por uma única característica que no fim das contas pode não representar nada.
anônimo
07/09/2018 00h48
Será? Aposto que cansou de ser usada por cafas e agora quer saber de ir atrás desse tipo de homem, que provavelmente você deve ter rejeitado antigamente.
anônimo
07/09/2018 01h08
Olha, há muitas, muitas coisas para serem ditas
anônimo
11/09/2018 13h08
Isso porque VC não procurou direito rsrs olha eu aqui ! Rsrs 75 99216753 zap
07/09/2018 00h52
E porque voce acha que não te dão moral?
Fazendo uma avaliação, você acha que ainda lhe falta alguma coisa?
07/09/2018 19h43
Chama na mensagem, sou tímido e bonzinho ;)
07/09/2018 01h10
So tímido, legal, carinhoso, bonzinho de mais. Mas sou preto e feio. Como vc faria ...rs ?
anônimo
07/09/2018 01h03
Eu sou tímido e bomzinho tão tímido que estou em anônimo
anônimo
07/09/2018 00h50
Se você tivesse me falado isso á 2 anos atrás , estaria namorando com você !!
14/09/2018 23h20
talvez você escolhe demais ou procura em lugares errados . da chance aos feio também kkk .
14/09/2018 23h04
Tem que chega em um cara timido, porque ele nunca ira chega em voce porque ele e timido rs, tome a iniciativa so isso
anônimo
12/09/2018 05h00
Vemmmm
anônimo
11/09/2018 11h41
Esse site ta cheio, é um prato cheio pra voce,...de cada 10 perguntas, 9 é um cara timido e bonzinho..ta lotado, sinta-se uma leoa numa selva cheia de presas..o que nao falta aqui é caras assim!!
anônimo
09/09/2018 04h45
Paciência.. Talvez vc esteja direcionando sua atenção pra caras errados, as vezes tá do seu lado e vc naum enxerga.
07/09/2018 19h55
Porque eles não têm o hábito de abordar mulheres e/ou não têm experiências boas relacionadas, o que deixa uma espécie de trauma.
anônimo
07/09/2018 19h46
Então...
anônimo
07/09/2018 19h44
Opa... Olha eu aqui! :D
07/09/2018 13h22
Nossa agora eu buguei...sério que tem mulher que se interessa por este tipo de homem?

Olha, parabéns moça, por mais mulheres como você.

Agora se quiser mesmo chance com algum, você vai ter de dar sinais "claros" com eles.
07/09/2018 09h23
Hummm você que pensa rs
Os tímidos estão é sem jeito de chegar em você.
Você dá uma abertura pra eles? Tenta dar mais sinais de interesse. Dá uma ajudinha pros tímidos, vc vai ver que logo logo aparece um romance bem legal com um deles ;)
elas respondem
anônima
07/09/2018 00h51
eles querem as gostosas safadonas boqueteiras, não garotas pra casar, no fundo não querem compromisso, eles querem foder até morrer na verdade, só são tímidos demais e desajeitados para assumirem isso
anônima
07/09/2018 16h21
Kkkk, já eu gosto mais dos extrovertidos e intelectuais. Porque também eu sou introvertida e levemente tímida, não ia querer alguém com a personalidade e o mesmo jeito que o meu. Inteligência é necessário porque sim, ninguém merece conversar com alguém que não sabe de nada e não tem uma opinião sobre nada. Ainda mais eu que gosto de questionar e falar sobre coisas bem além de fofocas e coisas do dia a dia.
anônima
07/09/2018 19h40
Acho que você deve ser tímida, pois, normalmente, quem é assim, costuma namorar pessoas mais extrovertidas...Dois tímidos não fazem muita coisa quando estão perto um do outro.
anônima
07/09/2018 15h48
Cuidado que esses tímidos e bonzinhos as vezes são os piores.
07/09/2018 00h45
E a pergunta é...
11/09/2018 11h38
Cafas tb são bonzinhos e tímidos.Nada a ver esse esteriótipo de que o contrário disso, n "presta".
Você pode gostar desse tipo de personalidade nos caras, n quer dizer que a sua personalidade seja interessante para eles.
anônima
07/09/2018 20h05
Homens tímidos demais não tomam atitudes de chegar em uma mulher. Se ela mesma não for atras, nada acontece. Não é questão de não se interessarem por você, é que eles são muito cautelosos e medrosos, então precisam de estímulos mais evidentes de interesse da mulher e até de um empurraõzinho e a vezes até de um empurraonzão mesmo!
anônima
07/09/2018 19h45
Passo pelo mesmo, eles até me olham mas nao fazem nada. Ja os cafas ou os extrovertidos, chegam conversam e desenrolam, mas no fim acaba que nem me interessa.
07/09/2018 19h38
Meninos assim não são de demostrar interesse, eu sei bem.
anônima
07/09/2018 15h07
Conheço caras assim. Eles procuram uma mulher semelhantes a eles, que são garotas caseiras, quietinhas; ditas boas para casar. Pode ser que você não se enquadre nesse perfil.
07/09/2018 13h13
Vi uma jornalista que deu em cima de um cara super tímido e esse ano vão se casar, n foi dessa vez p vc, mas pode ser na próxima
anônima
07/09/2018 12h59
Boate só tem gente que não presta.
E não vai nessa de bonzinho, são os piores.... na maioria das vezes não demonstram o que sentem, não dão atenção, são até sossegados, mas que não se importam com você e nem ligam se está bem ou não.. .