Eu sou uma merda mesmo, as vezes ta tudo bem e eu que estrago tudo, tudo é culpa minha eu acabo falando algo desagradável pra alguém e depois repito o mesmo erro, eu não aguento mais isso, sò ajo por impulso.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/09/2018 00h54
Experimenta pensar. Quem age por impulso não pensa.
anônima
07/09/2018 00h48
Pára de se sabotar, menina!!!!! Todo mundo comete erros. Com o tempo você vai aprender a cometer erros diferentes dos que você comete agora.
anônima
07/09/2018 00h49
vá num psicólogo, deve ter algum TDA, vai te receitar uma medicação pra controlar a impulsividade
anônima
07/09/2018 00h54
Puts ultimamente eu tô assim tbm, eu ajo por impulso falo merda vou lá peço desculpas mais daqui a pouco já tô fazendo dinovo ;(