Conheci uma pessoa, a alguns anos, mas sabe quando a pessoa é legal, voce sabe que a pessoa é de familia, é pra casar pelo fato dela ser legal. Mas voce não combina com o estilo de vida dela?...Sou uma pessoa na minha, gosto de ter meus momentos,mas sei que ela não entende, nós nunca brigamos,mas o estilo de vida dela, é bebedeira, festas, mas não baladas, mas festas familiares, gosta de beber, de falar da vida dela todo tempo, da familia dela todo tempo, de bebe que nasceu, de filha de fulana fez tal coisa, tudo que envolva familia dela, é so isso que interessa pra conversar, mas seus assuntos tanto faz, entendo que ela goste de mim, mas até no sexo é estranho, sou um cara que gosta de sexo selvagem, gosto muito de sexo, e ela ela apesar de demonstrar gostar, não é nem de perto a mesma coisa, ela tem reações estranhas na penetração, voce nao sabe se é gemido, se é dor de incomodo, é umas coisas que voce não consegue se concentrar, fora que ela perde o ar muito facil, fica ofegante em minutos, parece que vou matar ela, e nem faço forte, quando faço oral, ela tem manias de me beliscar, dar tapas,mas não é tapas de safadeza, é de tic mesmo, reflexo de algo, parece que ta batendo pra voce parar, mas é so tic...ai fico nessa, ela é uma boa pessoa, mas não combinamos nas coisas, e nem assuntos a gente tem direito..fico com pena de terminar, por saber que ela é gente boa, não é uma mulher que vá te trair e coisa do tipo!

eles perguntam
10 1
elas respondem
07/09/2018 03h01
O certo é terminar, mesmo. Teimar no que já é evidente que vai acabar não é prudente
anônima
07/09/2018 03h11
Se são tão incompatíveis assim, melhor terminar.
anônima
28/08/2019 16h15
É por isso que não se poder casar sem fazer sexo. Imagina casar e descobrir que o sexo é uma merda? E ai faz como? Façam um test drive antes meninos e meninas.
E amigo... termina, infelizmente vocês não são compatíveis, simplesmente não rolou a química no sexo.
anônima
07/09/2018 09h10
Melhor terminar do que continuar com essa fresca.. Ou ela é doente ou é só fresca demais.. AFF que menina insuportável hein
anônima
07/09/2018 00h57
Tá na cara que ou vc nunca gostou dela de verdade ou se gostou o interesse acabou muito rápido e ficou por qualquer outra razão que não amor ou paixão

Namorou pra que pra começar?

é melhor terminar, ou sempre vai ficar com esse gosto estranho na boca de que tem algo de errado, pois realmente tem
vc não são um pro outro mesmo
não combinam, não tem nada a ver e vc não gosta dela o suficiente para se adaptar a essas pequenas coisas e ela pelo visto também não.
07/09/2018 00h57
Vcs são água e vinho, complicado.
anônima
07/09/2018 01h04
"...quando faço oral, ela tem manias de me beliscar, dar tapas, mas não é tapas de safadeza, é de tic mesmo, reflexo de algo, parece que tá batendo pra vc parar, mas é só tic..."

Hahahahahahahhahah rachei!
anônima
07/09/2018 01h08
Arrume outra, colega. E quem tem pena é galinha.
anônima
07/09/2018 01h24
É melhor terminar o quanto antes. Seja sincero sobre achar que vcs são incompatíveis e que vc não sente mais uma boa sintonia. Evite apontar erros nela. Vocês são apensas diferentes demais um do outro. Se prolongar esse relacionamento, vai ser mais difícil o término depois e, se casar sem nenhum sentimento e satisfação, vai estar fazendo uma desgraça na vida de vocês dois.
anônima
07/09/2018 01h30
termine e essa questão dela falar de bebe ,filho de fulana toda mulher é assim fala sobre esses assuntos pq pra mulher é natural ela nem percebe que vc não gosta desses assuntos , vc falou de ofegante mais quando a mulher ta excitada ele fica ofegante
eles respondem
anônimo
28/08/2019 16h19
Arrume outro cuzao