Minha família mudou de cidade e ontem fui estudar na nova escola. Não conheço ninguém, às garotas são muito lindas parecem verdadeiras princesas os garotos todos bem vestido. Já eu sou negro e pobre, fui pra escola de chinelo e bermuda porque minha mãe ainda não conseguiu dinheiro para comprar uma calça e um tenis pra mim. Às meninas ficam rindo de mim, os garotos ficam conchichando e olhando pra mim é rindo. Me senti um lixo

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
07/09/2018 01h10
Não precisa ficar assim, se eles fazem isso com vocês eles são uns babacas! Apenas ignore, queira por perto pessoas legais. O fato de você ser feio não significa nada , tem muitas pessoas feias felizes, oq realmente vai fazer você se destacar e ficar bonito na escola vai ser seu carisma . Não é bonito? Compense com outras coisas, seja o engraçado da tudo faça piadas etc
anônima
07/09/2018 01h38
Meu querido, mantenha sempre em mente que os errados são eles e não você. Você está num espaço que é seu por direito, não sinta vergonha de ocupá-lo. Estude muito, conhecimento e estudo são as únicas coisas que ninguém pode nos tirar. Sei exatamente o que você está passando porquê já estivesse no seu lugar e te digo, no futuro você que vai rir da ignorância alheia. Beijo e boa sorte.
anônima
07/09/2018 01h07
Pára de coitadismo, isso não vai te levar a lugar algum.
anônima
07/09/2018 09h31
Cirilo ?
07/09/2018 01h06
Vc é de sp?
anônima
07/09/2018 01h08
Também tô me sentindo um lixo agora..sò faço merda
anônima
07/09/2018 01h17
se o lugar é tão classe A assim e todo mundo lá é rico e vc é tão pobre assim como vc chegou lá?
foi estudo?
porque se foi continue focando nos estudos e esqueça isso, se vc prestar atenção nisso e se deixar intimidar é o que eles querem pra que vc desista e não vença na vida.
07/09/2018 10h52
Não liga pra isso não, quando eu era mais nova também não tinha condições e procurei fazer a minha história diferente, estudando e assim consegui meu lugar ao Sol. Não sou rica, mas hoje tenho o mínimo de conforto.
anônima
07/09/2018 10h57
Olha pense em vc, aprenda a ver soluções e não o problema. Ignore , estude se esforce, tenha metas na sua vida e batalhe para conquistar. Pessoas assim existem em todos os lugares. Se de tudo vc acha que é muito pra vc, converse com sua família e procure uma escola onde se sinta mais à vontade.
07/09/2018 10h57
O pessoal da minha turma da faculdade também ficava me olhando, mas é simplesmente porque a maioria na primeira semana ia de calça e blusa e eu ia de vestido. Kkkkk, depois eles viram que não tinha necessidade e só vão quando é aula prática. Não tenha medo de ser diferente.
eles respondem
anônimo
07/09/2018 01h14
Cuidado pra nao estar com paranoia eles podem nem ta coxixando de vc
anônimo
07/09/2018 01h14
Olha, cara, a real é que não adianta de nada você colocar a culpa na melanina que você tem na pele. Quer mudar a tua situação? Tem que se esforçar; você tem internet e tem tempo (parece que sim, usando esse site uma hora dessas), só falta agir em prol da mudança.
07/09/2018 01h06
Lixo né. Usando internet...sei sei
07/09/2018 10h13
Foca no estudo cara! É um erro tentarmos ser aceitos pelas pessoas ao nosso redor! Seja vc mesmo, de o seu melhor nas apresentações em público e quebre esse estígma de que pobre é coitadinho! Vc é tão capaz quanto qualquer outro!