Passiva agressiva. Mas de um jeito ou de outro, o vai tomar no cu chega ao destinatário.
anônima
07/09/2018 01h39
Se for uma pessoa que eu gosto mto eu vou e falo
07/09/2018 08h30
Geralmente eu falo, não gosto de assuntos mal resolvidos.
07/09/2018 08h48
Quando a pessoa é importante para mim, quando observo que conversar
pode ser benéfico, quando o que aconteceu me incomodou o suficiente ou
é algo importante, faço questão de falar e tentar conversar.
Infelizmente pode acontecer que seja importante para mim e me afete, mas
eu não tenha intimidade ou saiba que conversar não levará a nada e nem
sempre qdo é assim consigo relevar, então fico passivo-agressiva. Blé.